Ir para conteúdo

Erros mais Comuns (GFX.WAD, Models, Faca, Server, etc.)


Amorim

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Meu Cs apresenta o seguinte erro:

baixei e instalei o Zbot corretamente mas quando eu abro o jogo e vou em new game para jogar apenas com os Bot (pois minha net é 1 lixo (:x) )qnd eu crio o mapa antes de começar meu jogo a tela do CS volta para a inicial e nao acontece mais nada oque eu faço "/??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema estranho intalei o cs tudo certinho e tambem instalei o patch o novo para aparecer os serves pq não estava aparecendo no caso foi o patch v23b protocolo 47_48 Mais msmo assim o cs não esta mostrandoo os serves na lista e quando abro o console e vou tentar jogar com algum ip o cs fecha e aparece o erro escrito NET_queuepacket: WSAENETDOWN.

 

esse é o meu problema não consigo jogar nem de um modo nem de outro :( será se pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

BUILD 4554 SERVER (0 CRC)

Server # 17

Timed out

Could not establish connection to Steam servers (steamclient2).

Connecting to 201.51.218.235:27015...

Connection accepted by 201.51.218.235:27015

===-- Server is running at 252 fps with Booster.

* Privileges set

 

BUILD 4554 SERVER (0 CRC)

Server # 17

 

errop.png

 

quando tento entra em algum serve aparece isso lol ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, formatei meu pc este mes e des de entao nao consegui mais instalar o CS porcauso do primeiro erro. Agora chequei aqui e to baixando esse Service Pack 3. Porem, antes de formatar, baixei o cs e o patch daqui (sem ter o Service Pack, creio eu) e rodava normalmente. Tem chances do Patch daqui estar corrompido? OBS Ainda nao terminei de baixar o Service Pack pra testar se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...