Ir para conteúdo

Erros mais Comuns (GFX.WAD, Models, Faca, Server, etc.)


Amorim

Recommended Posts

Eu nao consigo abrir o Cs 1.6 non Steam! Porque da problema na hora de abrir ... Alguma coisa.Wad

Eu acho q nao tenho nenhum arquivo.wad!!

Poderiam me responder falando a soluçao e como tirar esse erro e tbm se tiver q baixar bote os links desses arquivos e indiquem aonde Eu coloco esses arquivos se possiveis forem passados obrigado!! (:o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ o mapa que você tem no seu PC é diferente do mapa que o server que você ta tentando entrar tem, vai na sua pasta cstrike/maps e deleta esse mapa, apaga ele, daí tenta entrar denovo nesse server que você vai baixar o mapa por lá mesmo, e com 100% de certeza qe é o mesmo mapa que eles tão jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Mano, tenho um problema.

Eu baixei o pacth 23, criei o serve tranquilao, ja cheguei a joga algumas vezes.

Meu serve e criado em PC de lan.

Mais eu fui criar aqui em um pc de outra lan, e criei normal, so que quando fui jogar la nao consegui entrar no meu serve, tentava 3 vezes e aparecia um recado que nao conseguia entrar, aew eu estava olhando o serve, ip, essas coisas, e no console do serve estava este recado aqui.

couldn't exec listip.cfg

couldn't exec banned.cfg

 

Sera que vcs sabem o que er.

VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo....sempre no meu server acontece o 3º Erro que vc citou a cima....já fiz tudo oq vc falou na dica....já troquei o cs....depois de excluir...fiz tudo certinho como vc explicou....já mudei o pach 23 baixei outro....e tmbm já troquei varias vezes de addons...e este erro acontece com o antiCS DOs ligado ou não...e com o sXe ligado ou não....oq será que acontece???? Tem como alguém me ajudar...obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meuu..

socorro

tipo eu instalei ja faz um bom tempo o cs...quando eu tava com win vista roda perfeitinho..sabes...??

mais quando eu formatei o meu PC..eu instalei de novo né..rsrs

mais quando eu entro em algum server...ele carega tudo direitinho..mais quando eu vou jogar..ele trava...

 

pq..isso..???

 

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo eu estou com o mesmo err...já fiz igual o tópico....e não funcionou...já baixei varias tipos de c.s e nada....já mudei o pach23...e nada...já troquei de addons e nada....não sei mais oq eu faço...me ajuda ai por favor alguém....quando o jogo no server começa a esquentar cai e escreve este erro ai!!!

http://img396.imageshack.us/my.php?image=erroxy5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...