Ir para conteúdo

Erros mais Comuns (GFX.WAD, Models, Faca, Server, etc.)


Amorim

Recommended Posts

GENTE LI CERCA DE 4 PAGINAS DO TOPICO... E NAO VI NINGUEM QUE TEM O MESMO ERROR QUE O MEU... FIZ DOWNLOAD DO CS FULL.. E PATCH 23V..

+SEMPRE DA O ERROR ABAIXO..

 

 

A instrução no "0x69709250" fez referência à memória no

"0x00bb0654". A memória não pôde ser "read".

 

Clique em 'OK' para encerrar o programa

 

Obs:

#Deletei o CS porque meu irmao coloco o Patch 33v...(SIMPLESMENTE LIXO)

eai, como nao conseguia colocar Patch 23v de novo... eu deletei tudo.. e

agora nao consigo baixar e jogar normalmente...

Se alguem puder me ajudar... PLIZ RAPIDO... TO AGUNIADO PRA JOGA...

Se o msm error jah foi respondido... SRY !!...

 

Thx : By Killered'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou abrir o meu hlds o criador de serve do cs.

Da um erro assim Host_Error: Couldn't get DLL API from .\cstrike\addons\metamod\dlls\metamod.dll! ai ele fecha.

 

antigamente ele abria e ate aparecia na internet agora num abre, da esse erro ai e fecha, poderem me ajudar com esse erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENTA ME AJUDA EM UMA COISA, SEMPRE QND TERMINA DE CARREGA UM MAPA, MEU CS FECHA SOZINHO, PODEM SE ONLINE OU MEU PROPRIO MAPA, TERMINO DE CARREGA, APARECE UMA TELA PRETA E ELE FECHA SOZINHO.

ESSES DIAS DESINSTALEI TDU E INSTALEI DE NOVO, PERDI TDU E MESMO ASSIM DAVA O MESMO PROBLEMA, DAI DECIDI COLOKA SO O CS SEM O PATCH, E DAI DEU PRA MIM JOGA NO MEU PROPRIO MAPA, SEM SER ONLINE, FOI AI QUE INSTALEI O PATCH E BUGO.

FIZ ISSO VARIAS VEZES, E SEMPRE A MESMA COISA, SE ALGUEM SOUBE OQUE É ISSO.

 

 

 

OBS- BAXEI PATCH 23 NO SITECS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ixi manow

 

Seguinte:Ta Acontecendo algum erro com o cd do cs que vc tem pois o problema esta no arquivo filesystem.dll e ele eh essencial pra roda o cs de boua

 

Faz o teste com outros cd´s ou baixe aki do site mesmo o link do tópico onde tem os downloads eh esse: http://www.csforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=25268

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Gente é o seguinte é meu primeiro post então n briguem comigo se n for o lugar certo...........

Eu baixei o cs 1.6 no cd do meu colega q um programa que so tem ponto de interrogação ?????

Mas por ai tudo bem. instalei o patch v23 e o v23b a correção do v23 tudo aqui no sitecs.

Mas quando vou entrar em um serv até carrega mas quando vai entrar aparece assim: "File read failure" .

Por favor respondam rápido.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é o seguinte é meu primeiro post então n briguem comigo se n for o lugar certo...........

Eu baixei o cs 1.6 no cd do meu colega q um programa que so tem ponto de interrogação ?????

Mas por ai tudo bem. instalei o patch v23 e o v23b a correção do v23 tudo aqui no sitecs.

Mas quando vou entrar em um serv até carrega mas quando vai entrar aparece assim: "File read failure" .

Por favor respondam rápido.........

 

Não precisa instalar todos os patchs, soh o v23b aqui do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE Galera So novo por aqui mais quando comecei a joga cs o site que mais uso pra baixa as coisas do cs eo csonlinebr.net.

Indo direto para o assunto , e que quando eu vo abrir meu server e ate as vezes quando entro em umas fases aparece esse "Fatal Error" Mod_LOadBrushModel: models/parachute.mdl has wrong version number (1836345404 should be 30)

Se alguem poder me ajuda eu agradeço (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE Galera So novo por aqui mais quando comecei a joga cs o site que mais uso pra baixa as coisas do cs eo csonlinebr.net.

Indo direto para o assunto , e que quando eu vo abrir meu server e ate as vezes quando entro em umas fases aparece esse "Fatal Error" Mod_LOadBrushModel: models/parachute.mdl has wrong version number (1836345404 should be 30)

Se alguem poder me ajuda eu agradeço (:D)

 

Se você baixou alguma coisa de lá e não funcionou, procure o suporte deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Instalei o cs num outro pc aqui em casa .

Ele abre d boa, aparece os servers, mas quando vo entra no server e na barra que ta carregando ele fecha e aparece o seguinte erro:

 

Fatal error

Warning: couldn't open cs_dust.wad

tirei um printscrenn do erro pra ajuda melhor.

 

http://www.4shared.com/file/108789462/1 ... do_cs.html

 

Preciso de um help.

abraços

 

Jimmy"

 

obs: Baixei o patch aqui do sitecs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

qnd eu entro nu meu cs, aii soh aparece as letras, tipo findserver ai eu clico ai aparece so os formatos das janelinhas onde era pra ta escrito us nome

ai nun ten letra so us cuadradinhus, oke aconteceu? ja instalei di novo ja baxeii

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu queria uma ajudinha com um erro no steam, eu vo instalo ele tudo certinho ai quando abre a janela pra fazer "checking for steam updates" ele da erro e fala "ERROR : cold not connect to steam network"

 

oq devo fazer para arrumar isso?

 

vlw agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, estou quase perdendo a paciencia..

Toda hora arranja algum arquivo .wad pra dar erro, e ai eu vou atras e tal, faço tudo certinho, soh que sempre dá outro erro..

jah fiz de tudo... jah deletei tudo, reinstalei o cs e o patch, e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...