Amorim Posted February 4, 2008 Report Share Posted February 4, 2008 Tutorial feito por Amorim & Fernando [Fdo0] pra ajudar a resolver os erros mais comuns do CS. Qualquer dúvida, poste aqui. NÃO CRIE TÓPICOS COM ESSAS DÚVIDAS. 1° Erro : W_LoadWadFile: couldn't load gfx.wad Motivo:O CS ou o Patch veio/está corrompido . Solução: Baixe primeiro o Patch de OUTRO LINK. Se continuar, baixe o CS também de outro LINK. Se você usa Windows XP Professional, instale o Service Pack 2. Download aqui. 2° Erro: Could not connect to server Solução: Instala o patch v23. Download Aqui 3° Erro: Solução: Exclui o cs (inclusive a pasta valve ou steam), passa o CCleaner, reinicia o pc e instala denovo . *Se persistir baixa o cs denovo . 4° Erro: Your .dll [cl_dlls/client.dll] differs from the server's Motivo: Seu arquivo é diferente do arquivo do server ou está com problemas . Solução: Vai na pasta cl_dlls e exclui o arquivo client.dll . Quando você entrar em algum servidor vai baixar outro. 5° Erro: Morro/quando alguem morre na faca meu cs fexa. Motivo: Tem algum model da faca que está com problema. Por isso, SEMPRE faça backup da pasta models antes de colocar models que você tenha baixado. Solução: Exclua a pasta models que fica em cstrike/models 6º Erro: Mudar a arma para a mão direita: Solução: Você precisa utilizar os modos de vídeo "Open GL" ou "D3D". O modo "software" não suporta. Caso você tenha formatado recentemente, atualize os drivers da placa de vídeo no site da fabricante. Placas mais conhecidas: GeForce (Nvidia) http://www.nvidia.com.br Radeon (ATI/AMD) http://ati.amd.com/pt/products/index.html Créditos: AMORIMMMMMMM & Fernando [Fdo0] http://www.sitecs.net/tutoriais/erros.htm EDIT : Não move pra Tutorias não se puder acho que se ficar aqui vai evitar mais topicos inuteis jadernogueira 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ozzy Posted February 4, 2008 Report Share Posted February 4, 2008 Muito bom, muito bom mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando -Fdo0- Posted February 4, 2008 Report Share Posted February 4, 2008 Só pra deixar bem claro. Qualquer tópico que seja aberto com as dúvidas acima, será deletado sem aviso prévio. Quem tiver dúvidas poste neste tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cVs Posted February 4, 2008 Report Share Posted February 4, 2008 5° Erro: Morro/quando alguem morre na faca meu cs fexa.Motivo: Tem algum model da faca que está com problema. Por isso, SEMPRE faça backup da pasta models antes de colocar models que você tenha baixado. Solução: Exclua a pasta models que fica em cstrike/models Mas isso pode ser do arquivo de som dos addons né? "humilhation" corrompido não pode dar isso? :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amorim Posted February 4, 2008 Author Report Share Posted February 4, 2008 na hora da fazer eu pensei mas nao tinha certeza se tu tiver certeza eu edito =pP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zeh Gnomo Posted February 4, 2008 Report Share Posted February 4, 2008 Mtu bom msm esse topico mas podia ter essa aki tmb Erro:Estou com problemas com o addon 1.7(ou qqr outro) Solução:Vá ao topico do addon na sessão addons divulgação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando -Fdo0- Posted February 4, 2008 Report Share Posted February 4, 2008 já tem isso nas regras da área, que diga-se de passagem, são bem curtas. é foda usuário analfabeto... nao le e ainda acha que aqui é orkut cria dez mil topicos pra uma mesma coisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogaroto Posted February 4, 2008 Report Share Posted February 4, 2008 "you have no entry the server" crio o server com HLDS mas quando vou entrar mo meu server mas nao entra aparece essa mensagem o que faco???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
wallan Posted February 5, 2008 Report Share Posted February 5, 2008 Meu problema e o seguinte: (NET_SendPacket ERROR: WSAEINTR) toda vez q eu entr em um servidor da esse erro e sai do jogo... (:x) o q eu faço???? desde ja agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando -Fdo0- Posted February 5, 2008 Report Share Posted February 5, 2008 neogaroto, você instalou algum addon? Se sim, fala: AMX ou Admin Mod? Se for o do SiteCS, poste aqui. wallan, se vc usa Win2k ou XP desinstala o pacote QoS. Painel de controle>Conexões de rede e de internet>Conexões de rede Aí vai nas propriedades da conexão>Agendador de pacote QoS e manda desinstalar... Se tiver dúvidas, clique na imagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogaroto Posted February 5, 2008 Report Share Posted February 5, 2008 "]neogaroto, você instalou algum addon? Se sim, fala:AMX ou Admin Mod? Se for o do SiteCS, poste aqui. Ja resolvi esse problema pesquisei no google antes de entrar no meu server eu abrir o console e digitar setinfo _pw "senha" que cosigo entrar mas nao consigo limitar as armas aparece que eu nao tenho autorização rsss mas valeu Fernado Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodsf27 Posted February 8, 2008 Report Share Posted February 8, 2008 O pessoal o pach v23 do site ta corrompido?? pq ta dando erro ;/ :err: Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted February 9, 2008 Report Share Posted February 9, 2008 ta não cara, eu sempre baixo de lá @topico vey, num tinha visto ainda mto bom amorinha (: Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodsf27 Posted February 9, 2008 Report Share Posted February 9, 2008 po mais eu baxei o cs-stean e o pach do site e ta dando W_LoadWadFile: couldn't load gfx.wad pq sera intão??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amorim Posted February 9, 2008 Author Report Share Posted February 9, 2008 deve ter completado antes do 100% o download quando é assim vem corrompido sim pega daqui : http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=9495 ou do site : www.sitecs.net algum vai dar Link to comment Share on other sites More sharing options...
caique1910 Posted February 10, 2008 Report Share Posted February 10, 2008 Vlw gostei muito disso tava dando esse erro diteto aki em ksa Link to comment Share on other sites More sharing options...
douggr Posted February 15, 2008 Report Share Posted February 15, 2008 Putz... Socorro!!! Baixei o cs 1.6, pq achei que o meu ak dava corompido, pois o jogo abre normal mas não aparece as letras, e quando aparece não são todas e nem são as certas. Exemplo: em vez de "New Game", aparece "N | M| ".... Baixei de novo, instalei.... e tem o mesmo problema... Que que eu faço ?? :err: (=]) Link to comment Share on other sites More sharing options...
murderer0234 Posted February 20, 2008 Report Share Posted February 20, 2008 Gente pelo amor de deus, já baixei tudo conte CS non steam mas da um erro: "W_Getlumpinfo: lambda not found" nossa mo saudade do cs mas nao consigo de modo algum arrumar, não há topicos no google falando sobre ! Nada parece que sou o primeiro usuario que tem esse erro pelo amor de deu me ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amorim Posted February 20, 2008 Author Report Share Posted February 20, 2008 tenta exclui tudo inclusive a pasta Valve e instala o cs1.6full que tem em um topico aqui e o patch v23 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bfk.flake Posted February 25, 2008 Report Share Posted February 25, 2008 meu problema é o seguinte ... uso configuraçao OpenGL , e quando tento entrar em algum server ... andes de carregar o mapa o cs fecha do nada... consigo entrar nesses servers apenas usando a configuraçao d3d... esse é o unico problema q eu ainda nao consegui resolver. alguem q ja passou por esse problema ou saiba resolver por favor me dê um toque ai... grato pela atençao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando -Fdo0- Posted February 25, 2008 Report Share Posted February 25, 2008 bfk.flake, qual sua placa de vídeo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bfk.flake Posted February 25, 2008 Report Share Posted February 25, 2008 ATI radeon x300 series Um outro erro q acontece aki q eu esqueci de mencionar é o um erro q da com o sxe injected ... as vezes da um erro no sXe ... bom ... o cs nao fecha imediatamente mas se eu mecher em outro programa qualquer o pc trava ... ai o jeito é reinstalar ... bom ... eu pensei em uma coisa so q nao sei se estou certo do q digo .... más isso pode acontecer quando vc abre o sXe e joga num server q nao tem o sXe ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando -Fdo0- Posted February 25, 2008 Report Share Posted February 25, 2008 Atualiza o driver dela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bfk.flake Posted February 26, 2008 Report Share Posted February 26, 2008 Agora está funcionando normalmente ... obrigado pela atençao de vcs Link to comment Share on other sites More sharing options...
blackbriar Posted February 27, 2008 Report Share Posted February 27, 2008 no meu cs ocorreu o erro n°3 e eu ja fiz de tudo para consertar.oq mais eu posso fazer?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts