Ir para conteúdo

[INTERNET] Qual a melhor pra cs !


luidexX

Recommended Posts

Dizem que a GVT é uma bosta, por não ter cabo (é a radio :s)

Mais isso é o que dizem, nem sei se a gvt é a radio :o

 

 

A BRT eu acho um lixo =p

Caro pra caralho, minha conexao ocila pra porra ( tem horas que eu to jogando e meu ping do nd vai pra 400 +/-... e fica nisso por um tempao (:x) )

 

Enfim, a Virtua vc tem que ter muita sorte pelo que dizem (uns reclamam, outros elogiam...)

 

 

Mais eu ainda vo pegar minha net virtua de 4mb :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brt aki em maringa eh uma MERDA!!!! de domingo fik a net brt fik mais lenta doq net discada eu uso gvt 2 mb e nunk caiu e sempre fik na velocidade maxima a minha fik a velocidade maxima e mais um poko Dowload: 2200 upload: 550 eu tenho server de cs e n da lag nenhum nos servers q eu entro nunk fik lag eu prefiro gvt do q brt pq aki brt eh uma bosta e o atendimento eh uma merda tbm agora n sei se ai eh assim tbm e gvt n eh net a radio n kem falo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos pra mim, Virtua vai ser mais lucro, pq veja:

Atualmente eu pago de telefone+internet de 400k +/- R$140

Net Virtua de 4MB+TV NET Informação+Telefone sairia R$140

Não tem nem pq eu ficar com BRT... veja ai os preços que vc pode pagar 8D

 

 

 

@@Curitiba,melhor capital do Brasil (:))

 

Concordo 8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pessoal intao !! gvt era a radio faz muito tempo e ela eh melhor que a brt pq eh mais nova e o cabeamento eh totalmente novo ! por isso eh tao rapida ! vo ude gvt mesmo como o kra ai de cima falou vou nessa plano tb 1mb+300 min de tel= 99 R$ ! quanto ao limite gvt nao tem limite nao ! isso eh coisa de virtua xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...