Ir para conteúdo

[AJUDA] Problema para jogar em OpenGL


VanHellzin

Recommended Posts

Entao galera oi para todos.=D

 

Vim aki para pedir ajuda para vocÊs , tenho um probleminha no CS 1.6 que nenhum amigo meu conseguiu me ajudar =/

 

Entao vamos ao ponto...

 

No Cs 1.6 quando eu coloco no grafico OpenGl num sei se é meu pc q nao suporta mais a mira fica tavando como se tivesse mt lagadooo [32 e 16bits nos 2 modulos] , ai eu ponho para D3D fica normal [tanto 32 quando 16 bits] mass a um outro problem q acaba com a minha vida...

Quando atakam perto de min uma SMOKE (bomba de fumaça) meu CS fica lerdo fica como se fosse camera lenta e em mix e 4fun eu acabo morrendo =/ (problemaoooo).

 

Eu nao sei se e meu pc pois tenho um pc mt bom de 1.42gb , net de 1mega , e um monte de cois ai q n entendo kkk.

 

Mas infelizmente tenho uma placa de video que meus amigos falam que ela q faz esses travamentos e lags no cs , eles falam q é ruim entao venho passar aki o modelo para vcs me falarem se e a placa de video ou se vcs podem me ajudar falando como podem me acudir =D

 

Galera eu tenho uma placa de video :

 

VIA Chrome9 HC IGP Family (VIA Chrome9 HC IGP) [da marca S3]

Video RAM 64 MB

Video Card 3D Acceleration

Pixel Shader Ver 2.0 (Num sei oq é isso mais tenho kkk)

 

(Site: www.s3graphics.com/ )

Tem outro problema com minha placa de video , quano eu mexo no S3 COLOR PLUS aparece uma mensagem (vou postar uma fotinha doq fala):

 

 

 

 

aann8.jpg

 

Aki um fotinha das opiçoes a minh placa de video (falam pra desabilitar vertical ou uma coisa assim que melhor mt o cs mais minha placa de video n tem esse suporte ) :

 

aaags6.jpg

 

(Mais meus problemas nao acabam poraqui n! HSUhshsuAHSUAh xD sabe directx? entao eu tenho o 9 e tento instalar o 10 , eu instalo , instalo , instalo mais n fica sinplesmente fica no 9 =/ tem como me ajuda nisso tbm? xD )

 

Vlw galera espero q me ajudemmmmm vlw!!!!!! flws!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VanHell, eu sei o que é isso, minha placa de video eh igual a sua ai, e tpo, joga eem 3D3 ( axo que eh assim ) que o grafico fica perfeito!

 

mas hj eu comprei uma GeForce 6200 128mb com 128bits AGP, e to jogando em OpenGL, e ta sem lag, entao, compra essa ai, ela ta em volta de 90-120reais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...