Jump to content
Sign in to follow this  
isleno

Half Life 1 Final Inesperado!

Recommended Posts

eu tava todo contente qndo termino de baxa e vim agradeçe no forum ai tinha q registra e tals eu fui la e fui tenta instala logo so q da assim: Final inesperado do arquivo

baixei pelo badongo.. estao assim:

Half-Life.aa

Half-Life.ab

Half-Life.ac

tentei extrair usando a senha 'strey101' depois tentei com 'by fanta' e nada tentei 'strey101 OU byfanta' e nada... e agora? oq eu faço? fiz errado? eu cliquei em abrir-com pq era um arquivo desconhecido.. selecionei o winrar e abri.. modificou para

Half-Life.rar (a parte 1.. n fiz isso nas outras) ai qndo eu abro fala assim Final Inesperado do arquivo ai eu vo tenta extrai e ponho a senha no final da a msm coisa mais assim: Final Inesperado do arquivo (senha incorreta?)

se quiserem eu posto as ss do meu problema

desde ja agradeço (:P)

você baixou pelo badongo certo ? então você juntou essas partes AA, AB,AC com aquele programinha do badongo né ? deu tudo certo ?

se deu é só você extrair esse .iso e emular ele com o daemon tools ou algum outro programa desse tipo

ou gravar num CD se preferir, indo no nero e escolher > gravar imagem no CD

daí você escolhe esse .iso e pronto

connsegui tudo \o/

ow mas qndo vo instala cs instala na hora de joga falta talmap.bsp(os q veio junto com o jogo (4)) ai eu instalei speedrun.bsp + o txt ai qndo fui joga falto wkevylar model.. alguma coisa assim.. ta incompleto..

tipo

eu baxei o half life 1 e instalei, deopis atualizei pra 1.1.1.0 ai depois eu instalei o cs patch V23 e agora ta assim :cry:

vlw aew

O meu aki eu ja juntei tudo com o arquivo .bat mas o arquivo nao extrai ainda dá final inesperado...

o arquivo .iso ta com o tamanho certo mas o arquivo zipado ta com o tamanho de 100KB

Alguem sabe oq tem q fazer para poder extrair... ?

connsegui tudo \o/

ow mas qndo vo instala cs instala na hora de joga falta talmap.bsp(os q veio junto com o jogo (4)) ai eu instalei speedrun.bsp + o txt ai qndo fui joga falto wkevylar model.. alguma coisa assim.. ta incompleto..

tipo

eu baxei o half life 1 e instalei, deopis atualizei pra 1.1.1.0 ai depois eu instalei o cs patch V23 e agora ta assim :cry:

vlw aew

não acredito que li isso -.-... o kra instala patch de COUNTER STRIKE no HALF LIFE <_< Sem comentz

connsegui tudo \o/

tipo

vlw aew

Patch 23 é pra cs 1.6.

Essa versão 1.1.1.0 é pra cs 1.5.

Cs 1.6 nao precisa de half life, só o 1.5

E patch v23 eh pra cs 1.6 e nao pra half life -.-