Ir para conteúdo

Me ajudem com dedicated server.


Ozzy

Recommended Posts

Bom é o seguinte até um tempo atras eu conseguia abrir o server e todos entravao quando eu passava o ip, agora quando eu passo o ip ninguem acha do add favorites, hoje fui no check ip aqui do site e diz que tava off não sei o que está acontecendo, me ajudem pf!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma perguntinha eu sei que não esta no departameto mais só para não abrir outro tópico, como faço para por foto do meu avatar? e nessa mensagem que quando escrevo ela aparece automatica como ponho imagens? e como é que subo de novato para outras coisaS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma perguntinha eu sei que não esta no departameto mais só para não abrir outro tópico, como faço para por foto do meu avatar? e nessa mensagem que quando escrevo ela aparece automatica como ponho imagens? e como é que subo de novato para outras coisaS?

 

Respondendo as suas dúvidas:

 

www.imageshack.us

Pegue sua imagem e faça o uppload dela nesse site.

 

O site vai te fornecer diversos links!

Ai você pega o que tem escrito assim:

Hotlink for forum's! (+/- isso a mensagem)

 

2º Vai em editar seu profile.

Lá tem a opção: Assinatura senão me enganO!

Ai você digita o que quiser, cola link de imagens e etc.

OBS: Lembrando que seu avatar não pode ser muito grande, para não alterar o layout do fórum!

 

3º Você sobe de nível, de acordo com os seus posts!

Mas não pense que isso lhe trará algum benefício!

Isso é so uma contagem!

 

ranksgn1.jpg

 

 

Espero ter te ajudado!

 

arC ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao leu as regras neh campeao ;S

 

use o botao EDITAR, aki nao eh orkut :wink:

 

faca assim, upe a imagem no image shack e depois q terminou de upar, vai la em baixo e copia o link q ta escrito Direct Link, dai eh soh colocar o link la no avatar

 

o tamanho maximo pro avatar eh 170x200, e a assinatura nao tem um "limite" mas nao vai coloca um wallpaper pq aki tb nao eh desktop -.-

 

geralmente assinaturas tem entre 400x150 por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...