Ir para conteúdo

avast detectando hlds e hl.exe como virus...


206source

Recommended Posts

affs essa puta de antivirus dando trabalho de novo acho q so pq tem um cavalo de troia que chama steam ai essa porra ta achando q e virus

 

affs to doente e tenho 4 pcs na lan house pra ajeitar culpa desse maldito antivirus.

 

vou testar esse avira e mandar o avast pro saco.

 

http://baixaki.ig.com.br/download/Avira ... Vista-.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaspersky eh otimo, mas dexa a maquina mt pesada e o NOD32 nao perde em nada pro Kaspersky.

 

 

@206source

 

eles atualizam ax q ateh de hora em hora tanto o NOD quanto o kaspersky, ai fik ao seu criterio escolher um dos dois, eu prefiro o NOD dexa o pc mais leve, ainda mais pra vc q pelo q vi possui uma lã house

 

 

 

EDIT pra nao dar double post:

 

faca q nem eu, nao use antivirus :D

 

 

teve uma epoca q eu tbm nao usava antivirus, meu pc tinha tanto virus q um anulava o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo ate 2 anos atras dava pra ficar sem antivirus. mas hj tem cara safado q aluga servidor dedicado so pra auto-invadir.

 

quer experimentar a bagaceira, conecta na net sem router e sem firewall usando o sp2. se teu pc sobreviver 40 minutos e muito.

 

tipo a noite quando ligo o sv de cs. tem umas paradas q e tao escrota q os cara upa executavel pro teu pc. e olha q eu desativo assistencia coloco senha, ligo firewall antivirus atualizado. resumindo. quem nao tem router pra proteger a conexao q nem eu se ficar antivirus o pc nao dura nem 2 horas e go go go tela azul .

 

Gostei desse avira pessoal. vi um comentario la dele ser melhor q o nod32 (mas eu peguei mais pelo quesito dele ser freewere) e o consumo de memoria dele nem chega a 1/8 do avast. (q zinca q meu pc tava antes, ja sinto a diferenca)

 

se aparecer alguem xingando aki com meu nome vc ja sabem o q aconteceu rapelaram o pc do 206source.

 

valeu a todos pelas respostas rapidas.

____________________________________________________EDIT::

 

xp2 obs, esse cd q eu instalei ja tem um virus dentro dele. mas ja dei jeito de neutralizalo. fazer o que ne se emprestei a copia do original q tinha file, mas nao me devolveram..uso piratex super crakeado winxpsp2 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol eu faço o mesmo que o .eddie sempre =P

eu espero a liçença do avast acabar por eqnt que eu faço os down na maquina nova e depois eu deleto ele >D

nao uso antivirus pq nao acho que funcione ¬¬

e se aparece alguma merda aqui eu boto o win em modo de seg. e deleto ele =*

A Virusfucker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...