Ir para conteúdo

Eu i o Guizinho


hlr

Recommended Posts

Cara!!

esse gostei de joga com voce.. tomei uma sova no começo 1/5 tava apavorado nao sabia uq faze.. ai apelei pra awp.. foi ai q eu me recuperei, por mah tpo voce ta de parabens! vc deu uns HS lindos! vamo joga dnvo!

Ai tah o demo que eu fiz eu jogando com ele,pra ng pensa que eu soh xiter Eu x Guizinho

 

ai ta o placar final:

12tb.jpg

 

Ae Guizinho!! você ta de parabens!

me deu trabalho!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu joguei cum u guizinho tbm...eu ganhei, mas o cara da varios hs loco mew....u cara vira mito as veiz..heuaheuaheu ^^

 

 

Eh veio....quando ele incarna ele mata dmais....

Eu joguei com ele uma veiz na pool day....tava rox a lot...quando chegar minha placa d video nova(ela chega sabadooo =DDDD) bora joga dnovo ;D

To a 1 semana sem cs.....enferrujei T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao falac lah nu -=Saints=- hisuhisuh tomav uns hs afu pra min AUHUIAH

ah eu tva com lag.. mah vc joga bm

vemos uma citação de nível totalmente robert e logo após uma tentativa de reconciliação.

 

ele eh cagadao... me deu uns varado na iceworld... mas eu ganhei dos dos 2 ( guizinho e hlr )

Placar: 15/14 :wink:

precisa dizer alguma coisa? o.õ

 

apelei pra awp.. foi ai q eu me recuperei, por mah tpo voce ta de parabens! vc deu uns HS lindos!

mistura robertismo <> solidariedade.

 

quando chegar minha placa d video nova(ela chega sabadooo =DDDD)

 

AMAGAAAAAAAAAAD. ATÉ VOCÊ? T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noodles, é pra se engraçado?

entao vai joga cs que ganha mais espertinho.. ¬¬

se vai entra no topico pra treme o cara nao entra infeliz.

GANHO MAIS? ganho o que? =x~

naum, naum eh pra ser engraçado tento mostrar como tem gente q se 'eleva' demais neste forum, principalmente vc ;x

 

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GANHO MAIS? ganho o que? =x~

naum, naum eh pra ser engraçado tento mostrar como tem gente q se 'eleva' demais neste forum, principalmente vc ;x

 

sem mais.

po nood eu vo discorda ctg mas eu naum vi ngm se axando nesse topic, tava todu mundo falando na boa e u todo mundu aki joga bm......

mudando de assuntoo....oq eh robert???

:?: :?: :?:

EDIT: descobri uq eh robert :!: :!: :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GANHO MAIS? ganho o que? =x~

naum, naum eh pra ser engraçado tento mostrar como tem gente q se 'eleva' demais neste forum, principalmente vc ;x

 

sem mais.

po nood eu vo discorda ctg mas eu naum vi ngm se axando nesse topic, tava todu mundo falando na boa e u todo mundu aki joga bm......

mudando de assuntoo....oq eh robert???

:?: :?: :?:

eu naum to falando especificamente deste topico, a principio aquilo de roberts foi zuera, o hlr foi quem naum gostou e ficou irritado, sendo q NO FÓRUM em GERAL ele se axa demais. ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mi axo d +?

ah para vai cresce crianca..

eu pus o bagulho so pra mostra q joguei com 1 cara do forum e tu veio me treme,eu nao entro nos teus topicos pra tira sarro da sua cara! entao fica na tua..

 

o hlr foi quem naum gostou e ficou irritado, sendo q NO FÓRUM em GERAL ele se axa demais. ;x

 

Ler um pouco ajuda, criança ^ -^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...