Ir para conteúdo

lol? placa nb =X


Hak

Recommended Posts

observem bem, apesar de estar pequeno...

testetd6.png

isso eu teste com call of duty 4 : modern warfare

tem isso lah em video

Video RAM: Required - 128 MB , You have - 128.0 MB

Video Card 3D Acceleration: Required - Yes , You have - Yes

Video HW Transform & Lighting: Required - Yes , You have - No

Vertex Shader Ver.: Required - 2.0 , You have - 0.0

Pixel Shader Ver.: Required - 2.0 , You have - 2.0

oq eh esse video hw transform e vertex shader? pq sinao fosse por isso meu pc tava rodando ate crysis pelo ki diz o site

placa : Intel® G33/G31 Express Chipset Family (Intel® GMA 3100)

agradeceria se alguem me dissese oq eh isso, pq to tentando rodar guitar hero 3 novinho original que eu ganhei e so da erro por causa da placa >.>> http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

eh onboard pq quando meu primo comprou o gabinete na net nao viu as dimensoes e ela eh MUITO pequena. so oq serve nela eh 6 portas usb e soh =*

mas mesmo assim eu rodo uns jogo muito rox em radeon 7k (2001 com 32mb o.O) ate crysis ela rodou e uma onboard de 128mb nao roda nem gh3? o site disse que o otro pc rodava o gh3... vo tentar usar a placa do velho pra rodar pelomenus o gh3 ver se tem espaço --'

olhem pelo lado bom... roda taikodom ¬¬

mas como meu pc tava rodando portal a 60 fps? o.O

e roda hl2 deathmatch a 50~40 e nem nfsu2 ele roda lento =X

LOL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

eh onboard pq quando meu primo comprou o gabinete na net nao viu as dimensoes e ela eh MUITO pequena. so oq serve nela eh 6 portas usb e soh =*

mas mesmo assim eu rodo uns jogo muito rox em radeon 7k (2001 com 32mb o.O) ate crysis ela rodou e uma onboard de 128mb nao roda nem gh3? o site disse que o otro pc rodava o gh3... vo tentar usar a placa do velho pra rodar pelomenus o gh3 ver se tem espaço --'

olhem pelo lado bom... roda taikodom ¬¬

mas como meu pc tava rodando portal a 60 fps? o.O

e roda hl2 deathmatch a 50~40 e nem nfsu2 ele roda lento =X

LOL!

 

lol vc nem testo o jogo e diz q roda só pq viu no site, velho e memória não diz se a placa é boa ou não,não muda quase nada,ainda mais a tua placa sendo onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

eh onboard pq quando meu primo comprou o gabinete na net nao viu as dimensoes e ela eh MUITO pequena. so oq serve nela eh 6 portas usb e soh =*

mas mesmo assim eu rodo uns jogo muito rox em radeon 7k (2001 com 32mb o.O) ate crysis ela rodou e uma onboard de 128mb nao roda nem gh3? o site disse que o otro pc rodava o gh3... vo tentar usar a placa do velho pra rodar pelomenus o gh3 ver se tem espaço --'

olhem pelo lado bom... roda taikodom ¬¬

mas como meu pc tava rodando portal a 60 fps? o.O

e roda hl2 deathmatch a 50~40 e nem nfsu2 ele roda lento =X

LOL!

 

lol vc nem testo o jogo e diz q roda só pq viu no site, velho e memória não diz se a placa é boa ou não,não muda quase nada,ainda mais a tua placa sendo onboard

eu ja rodei crysis no meu pc velho, nao foi o site que disse que rodava...

reodava tudo no low com fps 20~30 as vezes baxava um pouco mais eu jogova

meu primo disse que tem umas placas slims mais vai ver qual a melhor com preço baixo

vamo espera entao vo joga no ntebook da minha mae tem uma geforce xt???? tem 256mb acho que roda lah =*

flw

PS.: vcs viram, meu pc passsou em TUDO, menos na placa (onboard eh foda =X)

 

EDIT : joao que tosco essa tua sign parece ate coisa do spn =O

mais ta engraçada :roll:

 

EDIT² : tem como hackear o gh3 pra tirar akela merda de limite de placa? ai mesmo si desse erro eu tentava jogar um pouco (vicio poko nao esxiste >D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

eh onboard pq quando meu primo comprou o gabinete na net nao viu as dimensoes e ela eh MUITO pequena. so oq serve nela eh 6 portas usb e soh =*

mas mesmo assim eu rodo uns jogo muito rox em radeon 7k (2001 com 32mb o.O) ate crysis ela rodou e uma onboard de 128mb nao roda nem gh3? o site disse que o otro pc rodava o gh3... vo tentar usar a placa do velho pra rodar pelomenus o gh3 ver se tem espaço --'

olhem pelo lado bom... roda taikodom ¬¬

mas como meu pc tava rodando portal a 60 fps? o.O

e roda hl2 deathmatch a 50~40 e nem nfsu2 ele roda lento =X

LOL!

 

lol vc nem testo o jogo e diz q roda só pq viu no site, velho e memória não diz se a placa é boa ou não,não muda quase nada,ainda mais a tua placa sendo onboard

eu ja rodei crysis no meu pc velho, nao foi o site que disse que rodava...

reodava tudo no low com fps 20~30 as vezes baxava um pouco mais eu jogova

meu primo disse que tem umas placas slims mais vai ver qual a melhor com preço baixo

vamo espera entao vo joga no ntebook da minha mae tem uma geforce xt???? tem 256mb acho que roda lah =*

flw

PS.: vcs viram, meu pc passsou em TUDO, menos na placa (onboard eh foda =X)

 

EDIT : joao que tosco essa tua sign parece ate coisa do spn =O

mais ta engraçada :roll:

 

EDIT² : tem como hackear o gh3 pra tirar akela merda de limite de placa? ai mesmo si desse erro eu tentava jogar um pouco (vicio poko nao esxiste >D)

 

oq eu tenho haver com a sign dele ?

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos parar com o chat q tem topico pra isso

^^

¬¬

uma pessoa nescessitada ta com problema e vc diz isso?!!?!? :gun4:

lol eh verdade ta virando chat esse topico =P

mas serio nao tem como tira esse limite de placa naum?

=X

e Carcass vc ficou bunitinho qnd ganhou um livro do death note ein?!?!?!

blz close topic =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peraaaaaa!!!

nao fexem topic plx esperem =P

consegui rodar no notebook da minha mae com fps 60 ta muito rox mais tem um problema...

nao sei jogar com strum up =P aquele troço de da a palhetada pra tocar a nota

tem como tirar isso nao? pq eu nao consigo jogar assim T.T

e se nao tiver tem como emular um joystick com o ppjoy e sempre que eu teclar a nota ele da a palhetada junto?

ps : nao tenho joystick de ps com entrada usb =/

@carcass

thx por nao lockar (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...