Ir para conteúdo

Server em virtua [Ajuda]


598304

Recommended Posts

oi ;D

bom em primero lugar eu n sei se tem um topico disso aki mas eu n tive tempo de procura pq tenho q sai ;x

 

eu queria sabe como se faz um server no-steam na net virtua

pode ter pcs compartilhando a net?

os topicos de como dexar o server aparecendo na lista e o trosso do ip fixo funcionam?

grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz era isso msm q precisava sabe

soh tenho q ve com meu primo se ele sabe o modelo do modem pq se fizer eh ele q vai hostia

 

intaum segundo o q tu me falo keh dize q na net virtua funciona a msm regra de como por ip-fixo e dexa o server aparecendo na lista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei com ele agora...

o modelo eh esse "sbv5120i"

agora tem otro problema

axo q eh a ultima vez q incomodo

 

nao axei nada desse modelo no portaladsl

e o meu primo disse q acha q tem q liga pros kra da NET pra desbloquia as portas

 

se vcs souberem como desbloquia as portas desse modem ow um site q explique ajudaria

vlw ae pela ajuda q tu ja deu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow galera... vlw ae pela ajuda

ja conseguimos criar o server e ja ta configurado pra te mix a unik coisa q n tem eh a bind pra manda td pra spec mas dps nos botamo

 

agora eh o seguinte

meu primo cria o server e entra com esse ip "192.168.0.103:27015" << ip real

td mundo se connecta no server achando na lista ow por esse ip tbm

no pc q ta na minha vó eu consigo me connecta ao server pq a net eh roteada com o pc dele

mas aki em ksa nao ta dando... n eh roteada com nada... o modem eh router mas eu me connecto em tds os servers normalmente soh no dele q nao consigo... alguem sabe pq?

ja tentei reinstala o cs... da connnect 192.168.0.103:27015... por nos favoritos e nada =/

eh cs non steam xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso msm... mas nem esquenta... hj ja consegui entra

vlw por td ae

 

EDIT:

msm assim se kiserem responder ow se sabem pq e quiserem posta para pessoas q tem a msm duvida pouparia outros topicos xD

eu soh nao posto como q eu fiz pra entra pq n sei como huauhahu teh+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...