Guest Posted May 26, 2006 Report Share Posted May 26, 2006 lol... Uma vez deu isso aki tbm...alias...sempre da...nunk consegui usar hamachi... Ainda me chamaram de loko...mas n vai..:roll: e voce sabe da existencia de outro programa do tipo do hamachi? pra poder jogar em rede.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 15, 2006 Report Share Posted July 15, 2006 Sempre online pra jogar =]] lipe_p123 senha:102030 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 20, 2006 Report Share Posted July 20, 2006 Eu usava o hamachi para jogar nsf2 na net, so que agora parei de jogar to jogando nfsmw... Mais eu recomendo ele pois além de não ser complicado dá certo mesmo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 11, 2006 Report Share Posted August 11, 2006 da classe c aki tbm com cs =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 1, 2006 Report Share Posted December 1, 2006 class c procurem sobre "hamalias" ele conserta esse erro eu tenho uma pergunta, nao sei se eh besta, mais meu amigo fica amarelo no botaozinho do hamachi, e no cs nao ve minha rede alguem sabe por que? vlw mto bom o forum to aprendendo mto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 15, 2009 Report Share Posted June 15, 2009 tem como joga na discada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 22, 2010 Report Share Posted August 22, 2010 Esse Hamachi é 10. Ja jogei varios jogos em rede por ele, incluseve CS. Ele é muito facil de configurar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts