Ir para conteúdo

Vc vai passar de ano?


guizinho

Vc vai passar de ano?  

22 votos

  1. 1. Vc vai passar de ano?

    • Sim direto
      5
    • Sim mas com recuperação
      4
    • Não sei (mas keru passar)
      2
    • Não =(
      0


Recommended Posts

Eu jah to na reco d quase todas as materias.....vou passar em geografia, historia e matematica.....o resto....eh reco....

Mas eu passo sim...reco aki...eh uma prova d 0 a 10, ond vc tem q tirar d 5 pra cima.....mas como eu sou classificado como um pessimo aluno, q naum participa, e naum faz os deveres....com 5 eles me fodem no conselho d classe......entaum....eu tenho q tirar d 6 pra cima.....Mas mesmo assim....ainda eh facil ;D

Eu passo sim ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta serie eu vim d sao paulo pra ca....aih eu fikei com 2 bimestres sem nota....reco em tudo....prova d todas as materias....minha menor nota foi 8,5 q foi em historia q eu sou pessimo xD

Setima serie.....eu ia fikar d reco em um monte d materia...aih a professora me mando faze uns trabalho....aih no fim eu soh fikei em historia.....8,5 na prova....esse ano eh reco d tudo....menos d matematica, historia e geografia.....

Quando eu terminar as prova eu posto aki ;D

As aulas acabam dia 6 aki....mas eu vo fika ateh o meis seguinte por causa da reco >.<

Vcs vao v.....vai ser 9 em portuga....10 em fisica....8 em biologia....etc etc etc^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, vo passa direto (quase certeza) mas por um milagre huahauh..em ciencias teve a prova segunda (ontem mesmu) e eu tinha eskecido mas eu e um amigo mew ficamos com C (detalhe ela ta recorringindo minha prova pq tinha uns baguiu certo e ela deu errado, nas duas ainda na minha e do mew amigow ¬¬) e a sala toda com D huaha mtu foda ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

llllll. c eu tira um 7,5 minha mae me esfola... na minha escola, a maioria dos kra tira de 9 pra cima... o foda q eh escola particular.. :roll: ....mas to bem, ate hoje nunk fikei de recuperação :wink: :D

 

 

Em escola particular....naum eh nada d se orgulhar uma nota assim....vai na escola publica mermaun....aih vc vai v oq eh bom ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

llllll. c eu tira um 7,5 minha mae me esfola... na minha escola, a maioria dos kra tira de 9 pra cima... o foda q eh escola particular.. :roll: ....mas to bem, ate hoje nunk fikei de recuperação :wink: :D

 

 

Em escola particular....naum eh nada d se orgulhar uma nota assim....vai na escola publica mermaun....aih vc vai v oq eh bom ;D

xD :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki onde eu estudo eles num te passam soh pq se ta pagando.

Reprovo se fudeu perdeu 4.600 REAIS!!!

porra eu repito eu perco 5600 aki :shock:

 

 

 

Rnem eh ow...se eu rodar eu saiu do país e vou pra uma escolah imilitar...huahuahua .... nem dah nada...eu fujo e viro mendigo...

ow...alguem sabe se na escola militar tem pc com counter strike?

 

ja vou planejar as paradas neh

 

huAHUAuhahuA pc com cs hahuahuauha lol mais c vai aprende a discasca batata :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, vo passa direto (quase certeza) mas por um milagre huahauh..em ciencias teve a prova segunda (ontem mesmu) e eu tinha eskecido mas eu e um amigo mew ficamos com C (detalhe ela ta recorringindo minha prova pq tinha uns baguiu certo e ela deu errado, nas duas ainda na minha e do mew amigow ¬¬) e a sala toda com D huaha mtu foda ;D

 

Nossa... CiÊNCIAS eh tenso... a ultima vez q eu tiva ciências foi na 4ª série... faz soh 7 anos... ashuahsuahsu...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...