Ir para conteúdo

[Dúvida]CS não abre.


mano_boy

Recommended Posts

ja rebaxei o cs, baixei otro patch pra ver se éra o patch mas num da kra... eu procurei no google pra ver se achava a solução mas nenhuma dá certo.... (:() :?

 

vou pesquisa la mais um poco, mas quem souber mais uma solução c possível... plx me ajuda aew...

 

FLW !!! :oops: :wink: :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, baixa o CS de preferencia de outro link e SEMPRE com um gerenciador de downloads, aconselho o DAP, se o download terminar antes do 100%, pode baixar dinovo pq veio corrompido, sempre via dar o mesmo erro qnd corromper, se vc ver o download terminando no 100%, rode o jogo, vai tar tudo normal, depois disso baixe o patch, se der o erro novamente faca o mesmo procedimento de antes, mas agora com o patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baxei o cs pra ve se 'dava' pra le o chat (pq eu n consigo le --')

ai deu a mesma porrinha do problema, porem meu amigo passo o gfx.wad

só q ja colokei isso ate no cu e qd abre o cs em fez de da esse erro, agr fala q eh outro!!

ja mandei pro espaço isso e to jogano sem le o chat memo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeww, consegui baixei um CS dum otro fórum e consegui... joguei ON e talz... mas agora qndo saí d um server lá... agora sempre fik uns escrito embaxo da janela dos servers... ta escrito:

 

30. fps

 

in: "uns numeros aki"

out: "uns numeros aki"

 

daí sempre qndo entro num serve... sempre sou kikado falando q o PING ta ALTO... sendo q num tm nada aberto e minha conexão é 500 Kbs....

 

Se Der Pra Alguém Me Ajudar Aew Agradeço Muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...