Ir para conteúdo

CS da disconect do nada.


makeholer

Recommended Posts

Olá galera, estou com um problema no CS 1.6, alguns servidores que eu tento jogar, de vez em quando, ficam dando disconnect toda hora, tipo, tem dia que ta normal, mas tem dia que da disconnect, mas o disconnect é como um erro, pois no mesmo segundo que eu tomo o disconnect eu dou refresh e o servidor ta la, com ping normal, ou seja, meu cs fica la travado, mas meu ping com o do server continua OK, ai eu até entro no server denovo, e meu nick fica duplicado, ja cheguei a ficar assim (4)makeholer, pois tomei 4 disconnects e entrei 4 vezes seguidas -.-, queria saber se alguem tem alguma dica, ja tentei mudar os rates, ja tentei varias coisas, e não é problema no meu pc, pois eu formatei ele ontem, e antes disso ja dava o erro, e continua dando agora...

 

OBS: Tenho Net compartilhada com outros PCS, Speedy 2MB.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao aparece nenhum erro antes de desconectar como CL_FlushEntityPacket ou muito loss? tenta colocar essas rates ai e ve

 

rate 25000

cl_cmdrate 101

cl_updaterate 101

cl_rate 9999

cl_cmdbackup 2

 

se ainda continuar me diz se aparece alguma coisa no console depois q vc eh disconectado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não aparece nada de erro, o console continua normal, apenas com as mensagens, quem matou quem, mas nenhum erro... mesmo após esses comandos que vc passou...

Posta o seu arquivo config.cfg que pode ser encontrado dentro da pasta cstrike.

Já tive um problema parecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...