Guest Posted December 15, 2007 Report Share Posted December 15, 2007 introdução: A paranóia é uma modificação do único-jogador para o Half-life. Você jogará o papel de um oficial russian do serviço secreto. Suas primeiras impressões são que esta missão será apenas como qualquer outro, mas você não tem realmente nenhuma idéia que pesadelo os eventos futuros têm na loja para você… download: http://www.talismanisland.com/urbanruin ... _setup.exe imagens: requerimentos: half life 1 instalado minha opinião: o jogo e sencacional os cara capricharão mesmo os graficos parecem se do half life 2 !!!! tem nada a ve com half life 1 a historia os graficos nada [/img] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 15, 2007 Report Share Posted December 15, 2007 to baixando dá medo ? :X eu tenho medo ahioaha EDIT: nem funciona x_x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 15, 2007 Report Share Posted December 15, 2007 qual foi o problema ? tu tem que instala na pasta do hl 1 s vc não tive hl 1 não pega ! agora se da medo da ! parace com Doom 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 15, 2007 Report Share Posted December 15, 2007 eu instalei na pasta do HL1 o jogo abre normal, daí eu clico em newgame, quando seleciono o nivel de dificuldade aparece uma caixa de erro escrito " MAX MESSAGES " alguma coisa assim, e fecha o jogo é parecido com doom3 aaaa x_x eu já zerei doom3 e doom3 ROE duas vezes no nightmare mais dá medo demais huaeuhae Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 15, 2007 Report Share Posted December 15, 2007 tenta muda algumas configurações como o do video reinstala ele de novo doom 3 eu to quase zerando to na fase hell agora esse jogo e muito rox tenhuma parte que uma menina apereçe na sua frente e fica falando monte de coisa depois vai embora sinisro :eeek: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 15, 2007 Report Share Posted December 15, 2007 ah uma coisa meu HL não é aquela versão 1.1.1.0 é 1.1.8.0 eu acho deve ser por isso né ? vo baixar aquela atualização de 80 mega lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 15, 2007 Report Share Posted December 15, 2007 e isso ai o jogo e bem pesadin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 15, 2007 Report Share Posted December 15, 2007 era isso meso xD funcionou mais eu achei muito tosco cara os tiros não matam recoil é muito ruim :/ e os graficos são bem massa mesmo, e é super leve o jogo até tirei foto de um emo ahahiahi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 15, 2007 Report Share Posted December 15, 2007 huahuahsusu cada um com seu gosto mas tenta prossegui no jogo pra ve o que aconteçe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 14, 2010 Report Share Posted October 14, 2010 Pow eu instalo o patch e tudo mais... Só que não apareceu nada, instalei na pasta do HL1 e não consegui fazer o jogo rodar... roda o HL normal. POr favor me ajuda ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 15, 2010 Report Share Posted October 15, 2010 Eu instalo tudo bonitinho da o seguinte erro... "O windows não consegui encontrar 'hl.exe'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Como eu posso resolver esse problema??? Ajuda por favor to louco pra jogar esse mod... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts