Ir para conteúdo

Vota aew, É de Graça ;)


montague

Qual vc prefere...  

10 votos

  1. 1. Qual vc prefere...

    • Colt
      1
    • Ak
      0
    • Colt + Silenciador
      1
    • Aug
      1
    • Sg 552
      1
    • Glock ;P
      0
    • Sai nu Tapa
      0
    • Nenhuma, Prefiro meu Estilingue e minha pedras msm
      1


Recommended Posts

eu gosto da GALIL pq qdo vc morre no round e tiver sem grana pra comprar arma descente, com o dinheiro q vc ganha no fim do round( TERROR), se os terroristas perderem, a grana que vc ganha dah pra comprar a GALIL e um pente de 30 balas...

 

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto da GALIL pq qdo vc morre no round e tiver sem grana pra comprar arma descente, com o dinheiro q vc ganha no fim do round( TERROR), se os terroristas perderem, a grana que vc ganha dah pra comprar a GALIL e um pente de 30 balas...

 

fui...

1 de 2: ou você eh muito observador, ou você eh super viciado^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":h8mnwumc]
eu gosto da GALIL pq qdo vc morre no round e tiver sem grana pra comprar arma descente, com o dinheiro q vc ganha no fim do round( TERROR), se os terroristas perderem, a grana que vc ganha dah pra comprar a GALIL e um pente de 30 balas...

 

fui...

1 de 2: ou você eh muito observador, ou você eh super viciado^^

 

acho q sou os dois...detalhador de tudo q vejo...e viciadissimo em CS...

 

num vivo mais sem CS...ele mudou meu estilo de viver.. :D

 

chego na banca de jornal, e olho a revista MAGNUM, e fiko comparando as armas da revista com as do CS...qual tem mais força...e fiko falando sozinho na banca de jornal..."olha...mais forte q a Colt..." eu num to nem ai se alguem comentar de mim na banca....e tbm toda revista q eu vejo na banca de CS, eu compro...tenho cerca de 15 CD's q vem nas revistas...tenho guia dicionario...enfim, jah gastei cerca de 50 $ só em revistas e CDs...e num me arrependo...!!!

 

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu tenhho 5 revistas que veêm com CDs com coisas haver com CS (3 Revistas da Editora Digerati e 2 da Magister).

 

Sou 100% Colt M4-A1 com Supressor de Ruídos.

 

 

 

Steyr AUG = Pouquissima Precisão

Sig SG-552 = Boa Precisão, Pouco Dano.

Avtomat Kalashnikov 74 = Pouca Precisão, Bom Dano.

Glock - 18 = É semi-automatica e burst-fire muito pouco preciso.

Israel Military Industries Galil - Meu CS eh 1.5, mas a Galil eh boa. quando eu fui na LAN pela ultima vez (Janeiro) eu fiquei no time terrorista só com a GALIL.

Tapa = Começo do round, antes de chegar num Chock-Point; Quando a Munição acaba.

Estilingue = CS não é The Legend of ZELDA Ocarina of Time.

Colt = porque dá pra por silenciador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenhho 5 revistas que veêm com CDs com coisas haver com CS (3 Revistas da Editora Digerati e 2 da Magister).

 

Sou 100% Colt M4-A1 com Supressor de Ruídos.

 

 

 

Steyr AUG = Pouquissima Precisão

Sig SG-552 = Boa Precisão, Pouco Dano.

Avtomat Kalashnikov 74 = Pouca Precisão, Bom Dano.

Glock - 18 = É semi-automatica e burst-fire muito pouco preciso.

Israel Military Industries Galil - Meu CS eh 1.5, mas a Galil eh boa. quando eu fui na LAN pela ultima vez (Janeiro) eu fiquei no time terrorista só com a GALIL.

Tapa = Começo do round, antes de chegar num Chock-Point; Quando a Munição acaba.

Estilingue = CS não é The Legend of ZELDA Ocarina of Time.

Colt = porque dá pra por silenciador.

 

" Supressor de Ruídos.".....Uia

O cara eh xiqueh vey!!Hyrule eh uma ihla do Chrono Cross??Eu jah fexei o Chrono Cross varias vezes...ou serah q era Islude....ah..sei lah....

1ª-Com a glock eu do varios HS no semi automatic d perto...e enfim..nenhum pistola atira bem d longe(a naum ser desert).

2ª-A AUG tem precisaum boa sim.

3ª-SG-552- POUCO DANO!?!?!?!

4ª-Naum acho a Gali boa...a mira dela eh ruim....e naum causa muito dano.AK rox so much than this weapon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Colt com silenciador: bah mtu bom pra longe, pq ela ainda tira bastante dano e eh mtu prescisa...

2. Ak (ou CV-47): mtu boa pra perto e pra media distancia, eh soh tu sab dah umas rajadas d AK q tu sempre vai pega no peito ou vai da HS..... (cum uns dois ou tres tiros d AK no peito saum suficientes pra matar...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eh xiqueh vey!!Hyrule eh uma ihla do Chrono Cross??Eu jah fexei o Chrono Cross varias vezes...ou serah q era Islude....ah..sei lah....

 

Hyrule eh onde se passa os The Legend Of Zelda's, menos o TLo ZELDA Majora's Mask, que se passa em Termina.

 

A SG-552 Tem Pouco dano comparado com armas como AK-47 e Colt M4-A1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...