Ir para conteúdo

cl_dynamiccrosshair


-M-azel -T-ov

Recommended Posts

nenhum ajuda "nos tiro", eles tb nao ajudam em nada, eh soh psicologico, ele faz com q amira nao se mova quando vc corre, cai de algum lugar, da um pulinho na escada, pula, etc.. mas se vc atirar vai ser a mesma coisa q estivesse ligado, o tiro na vai sair mais reto por esse comando e nem por qualquer outro q nao seja a ver com rates q sao as unicas coisas relacionadas a comandos q ajudam nos tiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc jogasse cs 1.5 nao diria isso :wink:

isso varia de pessoa pra pessoa, eh a mesma coisa q dizer q mira small eh a melhor de todas e pronto, ou q tal sensibilidade eh a melhor e pronto, no 1.5 nao tinha cl_dycnamiccroshair nem hud_fastswitch

 

 

a sensiblidade nao e' importante ? :|

 

eu se jogar com a sensiblidade a 3 nao tenho o mesmo rendimento qe se a tiver a 1.9 ( qe e' a qe costumo usar )

 

 

 

___________

 

 

@topic

uso o cl_dynamiccroshair 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vc poderia me explicar o pq de todas as pessoas fazerem alias pra quando apertar o numero 1,2,4 e 5 a arma atirar :wink:

 

cl_dy eu n tenho tanta certeza mas hud_fastswitch nunca teve, a nao ser q tenha vindo em outro update pq sempre joguei o primeiro

 

4nic8, nao me lembro de ter dito q sensibilidade nao eh importante ._.

oq eu disse eh q nao existe isso de algm vir e falar pra vc "usa tal sensibilidade q ela eh a melhor de todas" ou usa cl_dy 0 q eh o melhor de todos", isso tudo varia de gosto a gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...