Ir para conteúdo

[LINK] CS SOURCE FULL+UPDATE+MAP PACK+SERVERS PIRATAS E AKI!


Guest SPAM

Recommended Posts

hey eu to com uma duvida..

 

eu to baxando a atualização desse topico..agora...

 

i vo ver se da certo..

 

por que eu baxei a v25 do otro topico..i ela não funciona...

 

se eu instala so o source roda ele normal..

 

mais quando eu instalo a atualização....não abre...

 

 

tem como ajuda?

 

 

tipo vc baxou o cs s desse topico ou do outro?...se vc baxar 1 cs s de 1 topico e usar atualização de outro ele n funciona pois n e o mesmo setup entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
kra saca soh....eu baxei a parada e jogo o cs normalmente + quando vo on ele soh da serv falanu do steam q n da pa entra e n da pa add os serv pirata ele n aparece....sabe pq? :wink: qualquer coisa vlw pela ajuda

 

 

po kra n sei o q ta acontecendo aki ta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Alguem pode me ajudar???

 

Os links dos map packs estão quebrados, alguem poderia concertar, ou passar outro link???

 

E servers piratas? alguem tem alguma lista boa de servers piratas de css??? EDIT: de preferencia brasileiro pois eu tenho um speedy 600kbps e to sendo kickado de um server gringo por ping muito alto...

 

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Ramom, eu baxei o css nesse link q vc me passou ae, e na instslação fika dando erro, dizendo q a instalação ta corrompida... Ele instala até um certo ponto, mas depois ele da erro. E se eu entrar no hl2.exe ele da uma msg d erro no FILESYSTEM_STDIO.DLL. Eu nem sei oq mais eu vo fazer o jeito e pedi pra alguem enviar o CSS pra num CD e eu comprar da pessoa!!! Se alguém se interressar, manda um reply aki.. VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

To procurando aqui feito louco CSS, achei um monte.

 

Mas achei uams info interessante:

 

-Se vc pega o CSS do grupo XXX, vc tem q pegar os patches do grupo XXX, se vc pega um CSS e instala patch q não foi feito pelo mesmo grupo vai bugar. Cada um ta fazendo patch diferente do outro, confunde tudo.

 

-Darksteam, pacsteam, steam down, etc. Eu peguei o pacsteam e apareceu todos os jogos pra baixar, mas dependendo da sua conexão o steam é lento pra caramba. Final das contas desisti e peguei torrent, um CSS de uns 450MB q não vem atualização nenhuma, pra variar os patches tão tudo sem fonte... O jeito vai se pega o CSS full já atualizado.

 

-Q diferença faz baixar CSS non steam e usar steam pirata pra baixar CSS direto?!?!?! Tem uns patches GCF q não sei oq q é, mas parece q baixando no steam o jogo vem GCF e vc tem q extrair o jogo pra pode atualiza e crackea.

 

http://www.torrentz.com/search_counter-source Acho q o completo é o V11 + updates 12 - 17.

 

http://www.torrentportal.com/torrents-s ... 1&exclude=

 

http://cs.rin.ru/forum/viewforum.php?f= ... 71128698e4 Tem milhares de releases, não sei qual que é qual affff

 

AChei uns tuto de joga sem cdkey ou com key pirata mas a valve já bloqueo tudo :((((((((((((((((( não tem como burla de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 years later...
×
×
  • Criar Novo...