Ir para conteúdo

[LINK] CS SOURCE FULL+UPDATE+MAP PACK+SERVERS PIRATAS E AKI!


Guest SPAM

Recommended Posts

CS Source DOWNLOAD:

 

banner6rr.png

 

Esta liberação é a versão autônoma do CS:S liberado por DigitalZone. Contem o update o mais novo including a liberação oficial a mais nova do mapa do cs_assault. Nós fizemos esta compilação para fazer a instalação simples e fácil ,especial para aqueles povos que parecem ter problemas instalar o jogo & aplicar seus updates.

 

Os updates futuros serão liberados também nos instaladores similares ajustados a esta versão do CSS. Você terá que possuir esta cópia a fim poder instalar os updates futuros liberados por nós.

 

Links HTTP:

 

 

 

Opção 1

 

Opção 2

 

Opção 3

Login e senha requerido nome e senha e jojo

 

 

 

UPDATE:

Opção 1

Opção2

 

 

 

BOM GALERA E O SEGUINTE BASTA SO VCS BAXAREM O CS SOURCE Q EU POSTEI E O UPDATE SO ISSO +NADA!

 

MAP PACKS:

 

ULTIMATE ASSAULT PACK #1

 

cs_downtown_beta_one

cs_harvest

cs_jungle

cs_logistic_assault_rc2

de_alivemetal

de_avelia_beta1

de_guerilla_tactics

de_secretlab

de_velvet_east

 

download:

Clique aqui

 

Counter-Strike Source Ultimate Assault Mappack #2

 

aim_ak_colt_2b.bsp

aim_ak-colt_v2.bsp

aim_akm4ruins2.bsp

aim_bridge.bsp

aim_deathmatch.bsp

aim_map_source.bsp

aim_warehouse.bsp

de_dust_pcg.bsp

de_dust3.bsp

de_go_nuke.bsp

de_ignorance.bsp

fy_iceworld_real.bsp

fy_poolday_reunion.bsp

 

download:

Clique aqui

 

TODAS AS TEXTURAS JA ESTÃO INCLUIDAS NOS MAPAS NÃO PRECISA DE FRESCURA DE FICAR PROCURANDO TEXTURA NA NET :P

 

espero ter ajudado =)

 

*EDITADO DIA 03/05/06 @ 21H e 40 Min NOVOS LINKS ADICIONADOS E RETIRADOS OS LINKS QUEBRADOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses pack sao do flewless ???

 

qdo eu tento instala eles da 'no counter-strike source instalation' e eu tenho :roll:

 

pow não sei o q pode estar acontecendo.... :roll: ....ja tentou v se o setup dexa vc escolher o diretorio????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Eu tava tentando instalar quando deu mais ou menos por uns 70% falou This file is corrupted, ai teve q cancela o install, tentei um bilhão de vezes intalar de novo mas não deu.

 

vixi cara eu acho q a unica solução e baxa o cs dinovo :roll: e tentar outra vez....tipo usa o free download manager :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Galera, como eu não tenho steam original.. e talz, só posso entrar em servers piratas. Más esse não eh o problema.. pois qdo eu consigo achar um server pirata, e quero adicionar ele no "FAVORITES" não consigo.. eu digito o IP:PORTA.. ou sever.dominio... e talz e não aparece nos favoritos.. alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum....vo procurar saber para vc e posto aki no topico oks?....eu to meio sem tempo pois meu pc ta dando uns tilt ai to tentando resolver...+breve postarei a resposta a sua pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
tipo moçada

precisa de uma ajuda, eu peguei o source que esta neste forum aki, ae ele funciona perfeitinho, mais quando eu instalo algum patch ele nao abre e o pc reseta alguem pode me ajudar

urgente, preciso jogar

haha

valeus!

 

tipo vc ta instalando os patchs postados aki?

1ºvc Instala o CS S postado aki.

2ºvc instala o patch 7,8+os fixes e depois o 9 e faça o teste.

3ºposte aki seus resultados.

4ºo kso do pc resetando leia meu topico sobre como resolver isso,pois pode ser alguma coisa com teu hardware o link do topico e esse:

clique aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Aew cra naum consegui baixar em nenhum dos dois primeiros link's, e depois quando consegui no 3º deu erro nuam veio ele completo, nuam haveria a possibilidade de ter td em 1 só :?: :?: :?:

 

Se naum pelo menos vc poderia me dizer se ja estaum on os link's :?: :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Aew cra naum consegui baixar em nenhum dos dois primeiros link's, e depois quando consegui no 3º deu erro nuam veio ele completo, nuam haveria a possibilidade de ter td em 1 só :?: :?: :?:

 

Se naum pelo menos vc poderia me dizer se ja estaum on os link's :?: :?:

 

ta tudo ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey eu to com uma duvida..

 

eu to baxando a atualização desse topico..agora...

 

i vo ver se da certo..

 

por que eu baxei a v25 do otro topico..i ela não funciona...

 

se eu instala so o source roda ele normal..

 

mais quando eu instalo a atualização....não abre...

 

 

tem como ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...