Ir para conteúdo

qq essa porra muda? :o


ReeF

Recommended Posts

duvido que vc faça algo pro país melhorar

deve fazer o mesmo que eu, reclama da corrupção mas nao se mexe pra mudá-la

a começar q vc deve ter um monte de mp3 no seu pc, o que é crime.

vc tá roubando do seu governo, e o seu governo rouba o que pode de vc.

 

aki no brasil todo mundo roba de todo mundo

é a nossa cultura.

logo, merecemos o que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1zaq70lo]duvido que vc faça algo pro país melhorar

deve fazer o mesmo que eu, reclama da corrupção mas nao se mexe pra mudá-la

a começar q vc deve ter um monte de mp3 no seu pc, o que é crime.

vc tá roubando do seu governo, e o seu governo rouba o que pode de vc.

 

aki no brasil todo mundo roba de todo mundo

é a nossa cultura.

logo, merecemos o que temos.

 

 

nao faço algo para melhorar ateh agora pq uma das coisas q o kra pode fazer eh votar direito o q eu soh vou poder fazer a partir do ano q vem, eu nao posso pega uma arma entra lah e mata o rennan calheiros, jah pensei nisso mas nao posso.

 

 

quanto aos mp3 na finlandoia eles tambem baxam, pra mim mp3 nada tem a ver agora se tu fura fila de banco se no assento dos veio no onibus, ai sim tu merece esse tipo de governo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vc pode não ter nada a ver, mas pra constituição do seu país isso é crime.

pra mim tbm nao tem nada a ver. nao sou eu que te condeno, qm te condena são as leis do seu país.

comprar cd, jogos, roupas, ou qqr coisa pirata é crime no Brasil.

 

e cara, acredite, tem mto mais a ser feito no Brasil do que um simples voto.

mas infelizmente a maioria nao faz, e mais infelizmente ainda, eu me encaixo nessa maioria ;P

eu nao tenho ânimo pra mudar o Brasil.

mto menos pra ficar estudando cada candidato q eu vou votar. por isso eu anulo tudo ou volto em branco. eu nunca achei um q eu fosse com a cara e votasse com esperança de q ele fosse mudar o país ou o meu estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

animo eu tbm nao tenho, eu sei q um voto nao vai fazer a diferença mas eh um começo, eu tbm nao me mexo mt mas se um dia tivesse uma passeata ou outro tipo de protesto do qual eu pudesse participar eu iria pensar seriamente em ir, para pelo menos tentar mudar pq se o kra ficar parado ai sim q nao muda nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre axei q tivessem q fexa essa merda de congresso...

u.U

kra, presidente no brasil, eh praticamente soh faixada, o kra nao manda sozinha, pra uma nova lei entrar em vigor, ela tem q ser aprovada por 7 zilhoes de deputados e etc...

 

o povo fla da epoca da ditadura, q realmente era mto ruim, mas nakela epoca vc nao via um bandido fdp roubando nada nas ruas, sem contar q a usina nuclear de angra, soh chegou ao brasil graças a ditadura...

o regime era horrivel, mas infelizmente eh o mal do ser humano, se vc dah liberdade pra fazer o q kiseh, eles nao sabem usar e abusam...

ae se tu reprime, tds se fazem de coitados e kerem lutar pela liberdade...

mas eles nao vêem q quando tem a liberdade nas maos, eles nao sabem aproveitar e utiliza-la de maneira adequada...

 

voltando ao assunto de politicos, o povo diz q o brasil eh um pais democrata e talz...

democrata o kraio, o povo eh manipulado ateh a porcaria da verruga do pé...

se iludem facilmente e depois kerem reclamar de algo...

 

o governo nos dah o "direito de escolher" pra axarmos q nós podemos mudar alguma coisa...

mas na vdd somos manipulados aos poucos para nos adaptar a esse governo corrupto...

o governo do brasil nao passa de uma ditadura psicológica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

o governo ressucitou a CPMF entao vo ressucitar o topico u.u

 

kra me deu mt raiva ontem vendo o jornal nacional, o reporter pergunrou pro deputado:

 

- Quem ganha mais com a volta da CPMF ?

 

- Ganha o Povo Brasileiro, e sempre q alguem me pergunta se vale a pena reviver a CPMF me da vontade de mostrar para ele as favelas brasileiras

 

http://jg.globo.com/JGlobo/0,19125,VTJ0 ... 94,00.html

 

e isso q jah criaram o IOF

 

Eles devem achar que o povo é mesmo idiota

PQP! não tem nem vergonha na kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja criaram um novo no lugar da cpmf vai ser o CSS(Algo assim) relacionado a saude que vai chegar aproximadamente 15bilhões de reais ano em arrecadações =/

Ou seja eles criam varias melhorias para a saude brasileira mas querem que nos paguemos ainda mais impostos para cubrir os "gastos" do governo lixoso da "sociedade" brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso não vai mudar nada, apesar de odiar o Brasil, esse é o mau País, eu gosto do jeito que estou vivendo, só reclamo pq é gostoso reclamar, então foda-se a CPMF. Graças a Deus minha família não perde com isso, ser filho de militar tem vantagens :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...