Ir para conteúdo

olha soh


montague

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

ei vei esse negocio ai de segura a faca numa mao e arma na outra, (ta certo q eu num sei muita coisa) mais acho q naum existe, o q aconteceu com vc foi o mesmo q aconteceu comigo só q au contrario, ele segurava a arma com a esquerda e a faca com a direita, isso acontece por causa de um bug do cs 1.6 quando vc usa a opção de video software, ele naum muda arma pra mão direita só fica na esquerda, e a faca fica só na direita...

espero q eu tenha esclarecido suas dúvidas!!

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei vei esse negocio ai de segura a faca numa mao e arma na outra, (ta certo q eu num sei muita coisa) mais acho q naum existe, o q aconteceu com vc foi o mesmo q aconteceu comigo só q au contrario, ele segurava a arma com a esquerda e a faca com a direita, isso acontece por causa de um bug do cs 1.6 quando vc usa a opção de video software, ele naum muda arma pra mão direita só fica na esquerda, e a faca fica só na direita...

espero q eu tenha esclarecido suas dúvidas!!

Falows

 

 

Con_color muda as cores das letras do cs....eu nunca testei no 1.6...mas no 1.5 fikava bem melhor...no site do TUGH tem uma parte chamada con_color q tem uma tabela com todas as cores....da uma passada lah...se naum achar ou se naum entender posta aih q eu posso tentar ajudar

;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...