Ir para conteúdo

Duvida com leg no server (addon d kick ping alto)


>>Sharingan<<

Recommended Posts

Gent, to com uma duvida aki...

eu nunk fiz server pra dexa aberto sempre, pra todo mundo, eu geralmente faço com senha pra 1x1 com algum amigo...

Esses dias resolvi abri o server po publico, mais n foi mt interessante...veja pq:

 

minha net n eh das melhores, 512 kbps, mais axo q guenta uns 6 players (n tenho ctz, mais axo q guenta, pq otro dia entro 6 players e deu pa joga)

 

mais o problema eh q sempre entra um pedrero com net discada e ae todomundo fica com 2000 d ping, ae ferra tudo, e esse plugin d kika lagger soh kika dpois d 1 minuto com td lagado, e tmbm kika os player errado...

 

bom meu pc roda o serv e o cs d boa: amd atlhon 4200 dual core 64 bits, 1gb d ram...placa de video gforce 6200 le, 160 gb d hd sata...

 

agora eu kero sabe, eh culpa da minha net q n eh boa pra faze server, ow da addon q n funciona direito pra kika os laggers d verdade e na hora certa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra

a respota que eu vou te ddar não sei se ta totalmente certa..

isso é normal..

seu server deve tar configurado pro seguinte 150 de ping durante 6 segundos = kick...

 

isso é normal de td server sua net é muito boa e seu pc tbmm o meu pc é assim a minha net é de 300 e aguenta 12 jogadores...

 

oke vc tem que fazer quando entrar alguem e começar a da lag kika logo a pessoa pelo amxmodmenu entende..

que ai as outras pessoas não são incomodadas pelo net discada...

 

isso é um erro do cs.. pq é assim a pessoa era pra levar 6 segundos pra dar ban mais tem vezes que o lag é tanto que trava o servidor ai o servidos demora pra dar ban e quando da ban ja ta geral com mais de 6 segundos de lag, esse era pra ser um dispositivo perfeito mais infelizmente não é!..

 

bom, é isso espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, valew pela ajuda....

eu fuçando em 9999999 foruns tmbm descobri um negocio, tipo, o plugin do amxmod pra kika laggers, ele verifica d 4 em 4 segundos, verifica 2 vezes antes de kika, umas coisa assim e tals, axo q c diminui o tempo d verificaçao melhora, soh q n to axando pra baxa o amxmod editor, pa pode edita os plugin...

 

e otra coisa, cmo eu vo kika o lagger antes d da pau no server, c antes eu n sei q ele eh legger, e depois... todomundo fica com uns 2 mil d ping e awe n sei mais nd quem eh o lagger.,...as vezes entra 2 cara d uma vez, e soh laga depois d um tempo q o cara ta no server, ae c entra otro depois n sei quem eh o lagger, n sei c deu lag no cara q tava jah no serv...eh fogo hein veih;;;

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...