Ir para conteúdo

Por favor me ajudem a criar serverrrrrr


guivolp

Recommended Posts

Ae, tipo eu tenho cs 1.6 sem steam, já tentei faze o que dizia la no site, mas acontece sempre a mesma coisa, que acontece em qualquer jogo, o meu ip fica 10.1.1.4:27017

É o seguinte: Tenho 2 computadores em rede no qual o modem adsl(d-link 500g) esta conectado ao hub que os 2 computadores estao, aí um computador fica com o ip 10.1.1.3 e o outro com 10.1.1.4, isso é o ip de rede. mas tambem existe o meu ip da internet que é IGUAL para os 2 computadores e varia, mas também nunca funciona =((.

Logo que os cara da brasil telecom ligarem a minha internet ja vai se de 2MB e eu poderia cria server pra galera.

POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ME ADICIONE NO MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai aki : http://www.meuip.com.br

Ve o ip, vai nas propiedades do atalho do hlds, e poe "+ip xxx.xxx.xxx.xxx" (ond xxxx eh seu ip)

Executa o hlds e cria o server, desligue todos os firewalls, e qualquer coisa q possa impedir os outros d se conectarem ao seu server....o ip q vai aparecer no hlds agora eh o seu ip atual....passe ele pra alguem e veja se o server abre....

 

 

PS.:Vc tem q fazer isso toda vez q seu ip mudar, ou seja, toda vez q vc reinicar o pc e/ou a conexaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o seguinte eu tbm tava buscando como criar server pirata 1.6 e nas minhas pesquisas por ai descubri q vc te que trocar o arquivo swds.dll da pasta /valve.

Vamos por passos:

1- baixe o arquivo aqui

2- desconpacte (esta em .rar) o arquivo na pasta /valve (pelo menos no meu ta ai mas naum lembro se qdo instalei eu mudei o caminho =))

ou de uma olhada nas pastas antes, substituindo o arquivo existente.

3- Na sua area de trabalho no icone criar servidor dedicado q se instalou qdo vc instalou o non-Steam, clique com o botao direito selecione propriedades e na aba atalho onde esta escrito destino coloque : -game cstrike +sv_lan 1 -nomaster

Vai ficar assim (no caminho q esta no meu comp)>

C:\Valve\hlds.exe -game cstrike +sv_lan 1 -nomaster

 

4- E pronto vc ja pode criar seu server, na janela que se abre vc da criar server e na proxima na aba vai ter o é só vc pegar esse numero e passar pra galera, se seu ip for fixo so precisa passar uma vez se for dinamico, tem q passar sempre ou fazer um esquema que vi por aqui em algum lugar q naum me recordo, se alguem sabe passa ai o link. De como fazer seu IP dinamico fixo (naum fica fixo mas parece) em vez de numeros vc vai usar um nome fantasia pro seu server.

E tbm vc naum precisa de um outro computador pra poder jogar, no mesmo q vc criou o server vc pode jogar, é só clicar no icone do nonsteam normalmente ir a find servers e colocar o ip do seu server na lista favoritos e entrar normalmente, a naum ser q vc queira deixar um mais "velhinho" ligado direto so pro server.

Qualquer coisa posta ae espero ter ajudado!

E pra galera se quiserem acrescentar algo ou eu tenha errado em algo posta ae tbm.

desculpa por naum ter as screens mas preciso aprender direito a postar nesse forum. Vlw!! Tava esquecendo na janela de criar server coloca na opcao network>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darknyx

Isso soh funciona no server pirata, e isso soh serve pra q quando vc crie um server em lan, as outras pessouas possam se conectar a ele, se vc tem cs original isso naum vai funfar......Soh vai fuder com seu swds.dll e vc naum vai mais conseguir criar server ;D

Isso eh pro cs pirata criar server pirata....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo dá esse problema do swds.dll, o negócio é reinstalar o patch, senão se fode seu CS inteiro.. dlls são sensiveis sabia? =x

 

 

*uma dica: pra vc saber se seu server está funcionando ou não, vai no Console (do server). Se aparecer lá "Master Communication Disable.." significa que ele está funfando..se não, vc fez algo de errado! xD (no pirata)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disse q era o cs 1.6 sem steam, entendi que era steamdown (sera q eh o cs 1.6 original sem o steam?), se for esquece a parada la de cima, so serve pro non steam, tem q trocar a dll original pela crackeada para funfar, no meu funcionou blz, sempre q tenho tempo jogo com os camaradas nesse server, q so ligo nessas ocasiones.E tbm vc pode guardar a dll original por via das duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...