Ir para conteúdo

Meu console nao baxa nu source =/


montague

Recommended Posts

tpw, eu comprei hl2 a pokin pq axei rox u jogo ;P~, u 1 eh podre mas u 2 eh rox e instalei u source mas fiko horrivel...

pra começa meu fps nu source eh de 30 =/, nao baxa u console e so lagado nele, demoro 1 ano so ´pra abri u jogo e depois + 1 ano pra entra nu sv, axo q eh minha placa d video =/ axo q nao ta guentando mto ele (fx 5700) disem q ela eh uma merda mas ateh q ela melhoro agora pq ela nao aguentava coisa pesada mas axo q era us drivers da nvidio q nao tava instalados =P ..

i ai disinstalei ele axo q vo fika so nu 1.6 msm cum meu fps 100 =P, slash eu tbm jogava cum 15, ai colokei uma mx 440 64mb, ai fiko in 60 i depois ganhei meu pc, inda bem ^^

so kiria sabe pq meu console nao baxa nu source

flw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh verdade.....mas oq eu acho estranho no meu 1.6 eh q eu boto no OPenGL e em TODAS as resoluçoes o fps eh igual :? .....aff.....eh roda em 60 fps em todas as resoluoes....se o source rodar aki com 30 ta otimo se rodar com 20 ta bom se rodar com menos q isso ta uma porcaria msm....ainda mais com meus miseros 256MB d ram.....maldiçao....q poxa!...me dah uma raiva quando meu pc naum roda as coisas!!Q DESGRAÇA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...