Ir para conteúdo

SpeedStream 5200


DanielVcom

Recommended Posts

  • 3 months later...

ae povo, aproveitando o topico para nao ter que criar um novo eu estou com problemas para criar um servidor de cs 1.6, eu coloco como o atributo no atalho +ip xxx.xxx.xxx.xxx mas porem quando eu mando roda, aparece "Couldn't allocate dedicated server ip port 27015", sendo que o meu modem é um speedstream 5200, ja fiz o port forward, coloquei 2 udp, uma em 27015 e outra em 27030, nas duas dao o mesmo erro, o firewall do modem esta desligado, o cs 1.6 ja esta atualizado para a versao 23, e agora, como eu faço para criar um servidor?

 

grato, possivelmente responderei amanha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa sessão é para postar tutoriais, e não duvidas. Evite esse tipo de post na próxima :wink: .

 

Sobre liberar as portas, vai no Menu Iniciar>Executar e digita "cmd".

Vai abrir o MS-DOS, então digita "ipconfig" e pega o IP do Gateway da conexão local.

Depois abre o browser e poe: http://

 

Agora é só dar uma fuçadinha LoL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae velho, tipo, eu so estou postando nesse post pra evitar de ficar criando um topico, agora, se vc prefere que eu crie um topico para isso, isso nao é problema (:P)

 

.. mas voltando ao assunto... e ja sei o gateway, ja entrei nele, ja revirei aquilo tudo, ja fiz o port forwarding, e nao adianto nada..... e agora?

 

e o engraçado se eu tira aquele meu ip da net do www.meuip.com.br do parametro do hlds ele roda, mas se eu coloca o meu ip da net no paramentro ele da aquela mensagem could'n allocate.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...