Ir para conteúdo

Qual o melhor cs de todos os tempos? :]


-will

Qual o melhor CS de todos os tempos?  

14 votos

  1. 1. Qual o melhor CS de todos os tempos?

    • CS 1.5
      1
    • CS 1.6
      4
    • CS CZ
      0
    • CS: Source
      2


Recommended Posts

Source soh eh bom pra playboy q tem pc foda e acha q o 1.6 eh pouco, aih mete o pau nos graficos....o source estragou o cs.....o cs naum eh um jogo pra ser assim....na minha opniaum a valve tem q lançar o source 2 um poco mais fiel ao cs, e lançar um 1.7 seguindo a linha 1.6.....isso ia ser um otimo movimento deles....iam faturar loucuras.....

O 1.5 tbm eh mito....muito bom...mas naum acho q seja melhor q o 1.6...pq o 1.6 eh o propio 1.5, com novidades, updates, e uma melhoria sutil nos graficos.....o source naum tem nada a v com cs nenhum....eh TUDO rudemente modificado.....

1.6 ownz....1.5 ownz.....source sux....cz sux ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.. concordo plenamente com mcoy..

 

por um lado o 1.5 eh mais customizavel.. e mais maleável pra modificações... porem, o gráfico é piorzinho do que o 1.6.. e quando se joga 1.6 e joga 1.5 se sente a diferença.. porém cz eu axei legalzinho.. mas é mais pra s.w.a.t do que pra cs.. eu axei legalzão o cz:deletedscenes.. mas o multiplayer fikou meio anormal :roll: porem no 1.6 uma coisa que tenho q concordar q melhorou fois os updates... quando jogava 1.5.. eu fikava doido com akelas porras de 10.0.0.1..5.56.5..1.5..885.5.74457 uns numeros feio pra caralho nas atualizações... e era foda entender que o:

 

21.6566.5465..41254.8841 era mais atrasado q o

1.2.33.5.584.681..8.2.5.6 isso eh uma bosta... no 1.6 melhorou.. pq apesar do steam ser outra bosta.. ele ao menos atualiza sozinho... e os patchs são melhores e mais compreensiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...