Ir para conteúdo

treinar mira?


Recommended Posts

nao existe treino de mira, vai jogando q vc aprende ._.

 

na verdade ateh existe, eu tinha um demo aki q vc pode treinar na nuke perfeitamente (funciona mesmo), vou tentar explicar sem o demo, eh mais ou menos assim

 

 

cria o mapa na de_nuke e vai de ct

 

agora la pelo meio do caminho da base vc para, no meio dakelas montanha e olha la pra cima, la nakela escada, tem uma janelinha la neh, dai vc mira no canto da janela e sobe a mira pro otro canto, depois pro otro canto e pro otro canto, e fica fazendo isso ateh tu conseguir mecher a mira perfeitamente pelos cantos sem errar muito, depois tenta nos outros quadrados, pq tem varios nakela janelinha, isso tudo olhando la de perto da base, mais ou menos no meio do caminho entre a escada e a base ct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao existe treino de mira, vai jogando q vc aprende ._.

 

na verdade ateh existe, eu tinha um demo aki q vc pode treinar na nuke perfeitamente (funciona mesmo), vou tentar explicar sem o demo, eh mais ou menos assim

 

 

cria o mapa na de_nuke e vai de ct

 

agora la pelo meio do caminho da base vc para, no meio dakelas montanha e olha la pra cima, la nakela escada, tem uma janelinha la neh, dai vc mira no canto da janela e sobe a mira pro otro canto, depois pro otro canto e pro otro canto, e fica fazendo isso ateh tu conseguir mecher a mira perfeitamente pelos cantos sem errar muito, depois tenta nos outros quadrados, pq tem varios nakela janelinha, isso tudo olhando la de perto da base, mais ou menos no meio do caminho entre a escada e a base ct

 

Bom, no site da r1p um tinhaa... mas n lembro o link x(

 

acho que é

 

www.rip.com ou .com.br

www.rip-team.com ou .com.br ... agora não me lembro

 

procura no google :D

 

EDIT:

... achei... mas o site tah off x(

era www.ripteam.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rip team nao existe mais =)

nos ia participa do terceiro camp mas deu pau em todos os sv, depois disso eles sumiram ;S

 

acho q foi la mesmo q eu baxei, tuto bem bom e com certeza tem um bom efeito se vc pegar a manha

 

Cara, vê se você tem o demo ae e hosta pra nois x)

 

se hostar, agradeço.

 

se não hostar, te bato! òó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...