Ir para conteúdo

Limpa na secao de tutoriais


.eddie

Recommended Posts

o problema eh q se deletar, tem muito topico mto bom la, teria q fazer tudo denovo, se tivesse como salvar alguns dos melhores em algum lugar tipo, mover os melhores para outra area e depois excluir todos, depois mover outra vez para a secao de tutoriais, seria uma boa ideia e q levaria mto menos tempo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi bem sua idéia.

 

Mover tópico bom pra uma área, no caso CS Geral.

Deletar os tópicos que não acrescentam em nada.

Depois mover os tópicos bons de novo para Tutoriais de CS.

 

Cara, se for isso, você só pode tá zuando a gente.

Primeiro, pq mover td pra uma área pra depois colocar em Tutoriais de novo? oO!

Sei lá... acho que eu entendi errado, pq isso demoraria três vezez mais do que ver mais de 50 páginas de tópicos o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q tu intendeu errado mesmo, tipo assim, nao sei como q funciona o sistema pra apagar e essas coisas mas eh assim

 

seria mais facil criar outra area de tutoriais com o mesmo titulo e mover todos os "bons" tutoriais, ou ao menos os tutoriais nao repetidos, mais procurados, mamja? como criar binds, abaixar ping, aumentar fps, etc., dai mover esses topicos para essa nova area de tutoriais e depois excluir a area de tutorial antiga, nao sei se vai ser mais trabalho ou nao, mas eh oq eu acho q da pra faze =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao to falando de DELETAR, to falando de recriar uma area INGUAL a otra, pra dar menos trabalho de ir apagando topic por topic

 

por exemplo

 

criamos uma area com o nome "Tuto"

 

agora passamos os melhores tutos e os mais procurados para essa area

 

agora excluimos a area antiga com os milhares de posts com duvidas

 

agora RENOMEAMOS a area "Tutos" para "Tutoriais de Counter-Strike

 

isso se possivel renomear, senao teria q ser de outro jeito =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estais a me intender ainda -.-""

 

a minha sugestao seria fazer uma coisa rapida assim

 

-----------------------------------------

 

Selecionar os topicos mais importantes como tutos sobre ping, fps, binds, etc.

nao rpecisa ser os melhores, mas tb nao akeles bagaceiros

 

depois disso, criar uma nova area e MOVER TODOS ESSES TUTOS SELECIONADOS PARA ESSA NOVA AREA

 

entao deletar a area antiga q ficou soh com o resto dos tutos q sobraram, assim a nova area estaria com os tutos bons q foram selecionados e a otra area seria deletada, depois era soh colocar o mesmo nome da area antiga (Tutoriais de Counter-Strike) na area nova e fingir q nao aconteceu nada :wink:

 

uma boa sugestao seria pegar akeles tutos do topico fixo do fdo0 "Tutos recomendados pelo SiteCS" algo assim, seria mais facil q sair procurando tuto por tuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu disse, todos os tutos não selecionados seriam deletados, e o fdo0 não quer isso. Foi isso que ele quis dizer com "Deletar já é demais". Ele quer deixar os tutos que não foram selecionados em outra área, e os que foram selecionados numa área especial, tpw "Top 10 Tutos". (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah intendi, entao algum moderador carinhoso poderia fazer o favor de deletar todos os topicos pedindo ajuda, eu sei q levaria tempo, eh cansativo, mas eh possivel

 

seria bem melhor pq sempre vem uns cara paga de fodao la na secao de tutoriais dando up em topic de 2006 dizendo "haha postou na area errada mermao"

e tb seria mto mais facil de achar um tuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que existem tutos lá meia boca.

Mas nem por isso eu acho justo deletá-los. Fazer tutorial, especialmente com fotos, dá um trabalho q pqp.

Dae seria legal se tivéssemos uma área com os melhores tutos, que poderiam ser eleitos considerando quantas pessoas comentaram falando que deu certo, etc.

E claro, assim que o tuto fosse perdendo a utilidade, poderia voltar pra Tutoriais de CS.

 

Mas aí tinha que ver com Mcoy e Stiller, pra criar as áreas e tal.

E tem que ser uma coisa muito bem pensada pra não dar confusão.

 

Ps.: Tutoriais que nem deveriam ser movidos pra tutoriais de cs são os repetidos. Dá uma vontade de deletar *.*

Mas acho que não pode ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...