Ir para conteúdo

resposta


Sabotagem

Recommended Posts

Olha so se xiter nao fizesse part o jogo nao existia mew VCs tratam o cs como se fosse uma coisa muito important na vida de cada um eu quero q se dane, se eu jogo com cheat é pra me diverty e pq so noob mexmo mais se amanha o CS acaba por algum motivo eu nao to nem ai, ja VCs e diferent mew........ tem q começa a leva os jogos menos a serio e se diverty do geito q for, antes d tudo é uma brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....alem d vc escrever jeito com g("geito")....vc naum se liga msm...se o pessoal daki se diverti com cs....dxa nois....oq nos estraga eh um noob otario com cheats pra atrapalhar....e ainda por cima...vc vem aki num forum descente e faz propaganda do forum d noobs otarios..fassa o favor.....football tbm eh soh uma brincadeira e etm gente q fatura muita grana com ele....tinha um clan duma lan q os integrantes naum pagavam a hora...simplesmente jogavam d graça pro resto da vida...pra mim isso seria lucrar como um trabalhador, jah vc noob, nunca conseguiria entrar em um clan assim.Eu jah mandei a mensagem pro Tugh...to esperando ver oq ele acha....mano.....agente leva o cs a serio pq agente gosta(tem gente q naum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio se VC leva o cs a serio o problema e sew eu nao levo e nunca vo leva a serio, se vc joga sem xits blz. agora nao adianta implica com migo q eu nao fui o primeiro e nao vc u ultimo xiter de CS q vai existy

 

EDITED BY SLASH_MCOY

VAI FAZER PROPAGANDA D XITER LA NA PQP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio se VC leva o cs a serio o problema e sew eu nao levo e nunca vo leva a serio, se vc joga sem xits blz. agora nao adianta implica com migo q eu nao fui o primeiro e nao vc u ultimo xiter de CS q vai existy

 

EDITED BY SLASH_MCOY

VAI FAZER PROPAGANDA D XITER LA NA PQP!!

 

tsc tsc tsc...olha esse cara...

sem comentários...além de escrever errado ( "se diverty" e " q vai existy" ) ,ainda vem acelerar no fórum dos outros....

 

cara..se toca de uma vez, e vai fazer propaganda desse seu fórum de INICIANTES em outro local...aqui num deu certo...

 

se joga, mano...ninguem aki eh newba ao ponto de ir nesse seu forumzinho de merda...

 

ae TUGH e SlaSh_MCoy, demorou pra BANIR esse cara de uma vez por todas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio se VC leva o cs a serio o problema e sew eu nao levo e nunca vo leva a serio, se vc joga sem xits blz. agora nao adianta implica com migo q eu nao fui o primeiro e nao vc u ultimo xiter de CS q vai existy

 

EDITED BY SLASH_MCOY

VAI FAZER PROPAGANDA D XITER LA NA PQP!!

 

tsc tsc tsc...olha esse cara...

sem comentários...além de escrever errado ( "se diverty" e " q vai existy" ) ,ainda vem acelerar no fórum dos outros....

 

cara..se toca de uma vez, e vai fazer propaganda desse seu fórum de INICIANTES em outro local...aqui num deu certo...

 

se joga, mano...ninguem aki eh newba ao ponto de ir nesse seu forumzinho de merda...

 

ae TUGH e SlaSh_MCoy, demorou pra BANIR esse cara de uma vez por todas...

 

Malz ae cara...eh q eu naum tenho poder pra banir o cara...sou um moderador....mas eu jah mandei uma mensagem pro tugh......espero q o tugh d um ban nesse otario.O "geito" eh esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí cara xiter tem eh + eh q si Fu**, aff para eu mis treço qndo entra um xiter num server onde ta todo mundo se divertindo e estraga toda brincadera, ;/ tenho dó de xiters newbas... (todos xiters sao newbas)

Si vc que xita vai pra um server de otro xiter nb, nao fika onde tem gente q joga cs direito !

Alias vai posta nu seu forumzinho podre lah i vaza daki... ngm te que aki falando q usar xiter é "divertido"

pula seu noob tosco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...