Ir para conteúdo

naun consigo logar como adm online


robertodds

Recommended Posts

e o seguinte instalei o addons ai fui jogar com os bots normal nenhum problema mas quando crio uma sala online nuan consigo logar como adm eu digito no console EX: setinfo _pw123456 pra logar como adm aparece issu

 

usage: setinfo [ ]

 

naun sei se e o correto mas quando volto no console e digito amxmodmenu pra eu gerenciar aparece uma mensagem informando q naun permisão para ser adm gostaria de uma ajuda se possivel :ein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta , poe la no users.ini

"nick" "senha" "abcdefghijklmnopqrstu" "ae"

dai tu vai na cstrike cria um arkivo de texto, salva ele como autoexec e dps troca o final q vai tar .txt pra .cfg

dai dentro desse autoexec tu coloca setinfo _pw "senha"

ai eh so entra no sv e jogar

 

obs : onde tem aspa tu tem q por.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fiz assim.... coloquei como manda lah nick e senha... e como você eu tmb naum havia conseguido... por mais que eu seguisse os passos a coisa naum ia

 

Ae, de repente me deu uma luz e eu retirei o (;) antes do nick e senha, onde eu cadastrei ele... ah sim.. tem que colocar a senha no CONFIG tmb... ae funfou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Olá Roberto estou com o mesmo problema, o addons funcionou pra jogar com bot, mas quando eu crio o Server dedicado não consigo logar como Admin.... quando vc descobrir me fala oq tem q fazer!!!! abraço

 

e o seguinte instalei o addons ai fui jogar com os bots normal nenhum problema mas quando crio uma sala online nuan consigo logar como adm eu digito no console EX: setinfo _pw123456 pra logar como adm aparece issu

 

usage: setinfo [ ]

 

naun sei se e o correto mas quando volto no console e digito amxmodmenu pra eu gerenciar aparece uma mensagem informando q naun permisão para ser adm gostaria de uma ajuda se possivel :ein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...