Ir para conteúdo

Bind de Som !!!


Pegasus

Recommended Posts

amigo existe um plugin para amx e amxx chamando client_exec ele faz todos os jogadores executarem o mesmo comando dentro de um jogo se vc descer o console e digitar speak hello vai vim um som hello, estes sons estão todos na pasta da valve só q se vc faz isso no seu console apenas vc vai ouvir pra isso se usa aquele comando entao vc faz assim instala o plugin com seu addons cria um arquivo .cfg abra ele com bloco de notas e escreva

amx_execall speak hello

speak hello

depois entre no seu server como admin

desca o console e escreva bind "tecladosom" "nomedocfg"

assim todos os players vão ouvir este som

para ouvir. procure os sons na pasta valve se você quiser ver quais tem ;) procura lá que você acha

 

espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh eh o HLSS msm ... soh q to com otyro probleminha =)

 

Eu baixei uns pacote aqui de som , tipo do silvio essas bobera ... eu fiz igual ta aqui :

 

http://www.csforum.com.br/forum/viewtop ... light=hlss

 

Eu abro o programa e puis 3 sons nos atalhos F1, F2 e F3 ... (obs: eu tirei os bind de rebuy(F2),essas coisas q poderia atrapalhar )

 

Entro no cs , E quando aperto f2 aparece o nome do waw q quero executa na parte superior , ate ai normal ... depois aperto insert ou delete e nada ... nao sai som nenhum ,mas o microfone chega ate ser acionado no canto ... soh nao sai som ... ontem fiquei horas soh quebrando a kbessa com issu e num consegui ainda :? ... S e alguem pode me ajudar eu agradeço .

Obrigado pela atenção ... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita Oo

aparece o mic no lado como se tu apertasse o K?

 

eu ateh iria dizer q no seu CS n sai o som como se tivesse falando no mic mas q eu me lembre saia som quando eu aperta o HLSS

 

tenta ver se n eh alguma coisa no programa, e ve se os outro tao houvindo, pode ser q soh vc nao teja ouvindo, vai nas opcoes do cs tb e muda o volume de transimcao do mic pra umas 2 barrinha antes do final (primeira barrinha) e o volume de recepcao para o maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...