Ir para conteúdo

Porra! amanha eh quarta(plagio do gR) ;x


Carcass

Recommended Posts

hummm

esse negocio na sua assinatura, como vc descobriu?

foi procurando no google? :roll:

ok, criador do mundo. (;

 

nao sou o criador do mundo, mas se vc tbm nao eh, nao vem fikr reclamando pq alguem copiou alguma coisa, vlw?

:wink:

caralho.. é sempre assim.

alguém coloca alguma coisa na sign e age como se fosse o criador de tal..

alguns deixam usar, mas outros como você usam com um argumento infantil de cópia e pagação de pau.

se te fere ver algum user usando isso, simplesmente coloca de forma legível "NÃO COPIE" ou manda uma mp.

 

agora.. caralho.. o off já teve tópicos bons.. e esse passa longe de ser um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@video

=O

gostei, tem um "q" de macabro

=O

 

EDIT:

hummm

esse negocio na sua assinatura, como vc descobriu?

foi procurando no google? :roll:

ok, criador do mundo. (;

 

nao sou o criador do mundo, mas se vc tbm nao eh, nao vem fikr reclamando pq alguem copiou alguma coisa, vlw?

:wink:

caralho.. é sempre assim.

alguém coloca alguma coisa na sign e age como se fosse o criador de tal..

alguns deixam usar, mas outros como você usam com um argumento infantil de cópia e pagação de pau.

se te fere ver algum user usando isso, simplesmente coloca de forma legível "NÃO COPIE" ou manda uma mp.

 

agora.. caralho.. o off já teve tópicos bons.. e esse passa longe de ser um deles.

 

eu NUNCA flei q nao keria q ngm usasse, tanto eh q eu explikei pro gR e pra qm mais kisesse ver como colocava...

eu soh axo q vc veio com 500000 pedras na mao pq eu fiz um topico fazendo um comentario parecido com o do gR...

pode colocar a sign de volta kra, afinal akilo nao fui eu q criei tbm, tah aberto pra tds usarem...

se ngm se apoiasse em ngm pra fazer algo, nao existiria sociedade, e tds seriam isolados

a essa altura do camp num to nem um pouco afim de arranjar briga com ngm do forum...

jah num aguento mais tantas brigas...

soh tbm nao kero q fikem avacalhando td q qualquer um posta aki...

pow se o topico do kra nao eh bom, nao posta..

v6 msm flam isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@video

=O

gostei, tem um "q" de macabro

=O

 

EDIT:

hummm

esse negocio na sua assinatura, como vc descobriu?

foi procurando no google? :roll:

ok, criador do mundo. (;

 

nao sou o criador do mundo, mas se vc tbm nao eh, nao vem fikr reclamando pq alguem copiou alguma coisa, vlw?

:wink:

caralho.. é sempre assim.

alguém coloca alguma coisa na sign e age como se fosse o criador de tal..

alguns deixam usar, mas outros como você usam com um argumento infantil de cópia e pagação de pau.

se te fere ver algum user usando isso, simplesmente coloca de forma legível "NÃO COPIE" ou manda uma mp.

 

agora.. caralho.. o off já teve tópicos bons.. e esse passa longe de ser um deles.

 

eu NUNCA flei q nao keria q ngm usasse, tanto eh q eu explikei pro gR e pra qm mais kisesse ver como colocava...

eu soh axo q vc veio com 500000 pedras na mao pq eu fiz um topico fazendo um comentario parecido com o do gR...

pode colocar a sign de volta kra, afinal akilo nao fui eu q criei tbm, tah aberto pra tds usarem...

se ngm se apoiasse em ngm pra fazer algo, nao existiria sociedade, e tds seriam isolados

a essa altura do camp num to nem um pouco afim de arranjar briga com ngm do forum...

jah num aguento mais tantas brigas...

soh tbm nao kero q fikem avacalhando td q qualquer um posta aki...

pow se o topico do kra nao eh bom, nao posta..

v6 msm flam isso

preguiça ;_;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei em tudo o/

=)

vey.. uma pergunta.

vc qdo vai logar aqui no fórum em outro pc...

vc fica contando esses 'O's todos do seu nick?

deve ser chato pacaralho :~

ihaihaiahIAHiiahIAiaHIAhuahsuiHSIUEHIUDSIUDHIUAIDUhsiuahdiuhsiuhdiuHIUHDIUhiuhdiuhiuahdiuHIUHDIUHSIUHDIUh

iuhdiushdiuHIUhdiuhSIUDHsiudhiusadIUSHDIUSHADIUhiudshSIUDHISDHAHDSIUhdiusadiuhDSHiusd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...