Ir para conteúdo

RESPOSTAS A PERGUNTAS ANTIGAS!!


hlr

Recommended Posts

Os comandos que o Infernus passo para baixar o ping são eficientes naquelas.. Sim Sim você fica com o ping baixo mas...

Seu Microfone buga..

Sua ALP demora pra abri ateh com ping 0..

Sua Arma demora pra troca com ping 1..

 

Resposta:

 

Mundando 2 comandos essencias do cs,você muda totalmente

a velocidade entre o SERVER e VOCÊ.

CL_UPDATERATE

CL_CMDRATE

devem ficar 101.

Isso significa que a velocidade entre o sv e vc esta no maximo..

mesmo que voce estiver com ping 120, certamente abrira a alp

mais rapida q com ping 0.

Se os comandos CL_UPDATERATE & CL_CMDRATE estiverem 13, como infenus referiu-se no topico "BAIXAR PING 2.0"

Bom, um conselho

Não usem esses comandos pois isso deixara vocês péssimos jogadores,mesmo estando com ping baixo a conexão entre voce e o sv esta mto lenta.. esta como ping 240 (exemplo)

Espero que alguém acredite,pois eu testei e vi a diferença.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um comando ( que eu particularmente acho interessante, e que quase ninguem se utiliza dele x] ) rulezzz pra baixa ping é o CL_LATENCY (e - 3/4 do seu ping)

 

EX: se o seu ping médio é 100 , vc divide por 4 (math básica, n preciso fala q dá 25 neh?) e multiplica por 3 (acho q vcs sabem fazer essas contas, mas como é um exemplo né..!) entao.. ficaria CL_LATENCY -75

 

PS: eu não se realmente abaixa o ping ou só simula que abaixou, mas de qualqr forma é útil, já que existe servers que determina um ping máximo e admins frescos que kikam users com ping alto.

 

PSS: tem versões de CS (do próprio 1.6 + esse comando tambem serve pro SOURCE) que não funciona.. no PIRATA eu sei que pega (o ping abaixa pacasss, tinha server que meu ping ficava em torno dos 200 e abaixava pros 120) no ORIGINAL eu nunca testei =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tbm eh assim veys....tipo....ping naum eh sinonimo d trokar as armas rapido...nem nada assim....vc pode estar com ping 200 trokando d armas, atirando como se fosse ping 0....vc pode ter ping 70 e suas armas demorarem 5 segundos pra trokarem, vc atirar e talz....todas as suas paradas das rates tem q estar configuradas conforme sua net....no meu topico tem as rates pra server nacionais, em rates internacionais as rates sao outras....meu tuto vale do brasil pro brasil......acho q ninguem viu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha coneccao por aqui e de 600, como naum consegui encontrar por aqui um server os q eu conecto por ai da uma media de 280, eu acho meio alta mas fazer oque, vou dar uma olhada nesses comandos pra ver se adianta alguma coisa, vou ver o seu tuto tbm quicky.

 

 

Vai ver o tuto do quicky eh?Se a velocidade da conexaum do server naum for boua, seu ping vai subir tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...