Ir para conteúdo

Tirar animação das armas como no HLTV


Recommended Posts

Opa,

 

Peguei os models de http://www.sitecs.net/tutoriais/hltv.htm

 

Instalei e funcionou direitinho e tal, realmente tirou a animação... Mas eu esperava que com isso eu atirasse mais rápido.

 

O que vejo é que ele realmente apenas tirou a animação, pois mesmo após trocar a arma eu tenho que esperar alguns segundos para atirar, como se tivesse a animação.

 

Alguém pode me confirmar que isto serve realmente para tirar a animação, fora isso não muda nada? Se alguém me puder dizer a real utilidade disso avisem, pois pela descrição que tem no próprio site (exemplo de jogar de ALP) eu pensei que ia ficar mais rápido pra atirar...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tirar o Delay so xiter...

E as animações ajudam, pois quando estamos jogando, se a arma já esta pronta, o cerebro axa que ja pode atirar, se tiver ajeitando com a animação, ele axa que ainda não está pronta, então não pode atirar ainda.

Ou seja, nas horas que vc da de alp, o FDP vem bem pertinho de vc, quando vc muda para deagle, seu cerebro processa mais rapido.

 

Bem, eh meio que uma ilusão, mas ajuda bastante. 30% mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso q o lori falou varia de um pra outro

pra mim isso ai eh um completo lixo, ele faz vc pensar q a arma esta ali pronta pra atirar mas quando vc aperta o botao nas horas q tem q ser rapido kd o tiro? ele parece q ta "lagado", n aconselho e como eu ja disse, NAO TEM COMO TIRAR O DELAY, ISSO EH PROPRIO DO JOGO xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena, como diz no .txt dos moldels...

 

Ele tira o dalay na troca de arma, ficando mais facil de jogar.

 

Mas paciência, alguém sabe uma maneira que tira o delay?

 

E em todo caso, essa modificação ai que tira a animação das armas, no que ela pode ajudar?

 

Abraços!

o delay que ele quis dizer no site é o tempo que ele demora naquela animação

foi um erro de escrita mesmo ^^

vou falar com o tugh depois pra ver se ele arruma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...