Ir para conteúdo

8000's


AncesTTraL

Recommended Posts

Galera, to com uma duvida mortal aki...

Tipo, eu vou ajeitar meu PC em janeiro, ta tudo certo, meu pai vai ganhar o 13º e gl. Vo botar essas config:

 

Chipset Placa Mãe com chipset Intel x975

Processador Core 2 Duo E6600 (2.4GHz / FSB 1066MHz / Cache L2 4MB / Dual Core)

Placa de vídeo GeForce NX8800GTX 768MB DDR3 PCI-E 16X - 384 bits (TV Out / Dual DVI / HDTV) + upgrade 600W

Memória 2GB DDR2 (667) [2 módulos de 1GB]

Disco Rígido 160GB 7200RPM Serial ATA 2

Drive Óptico DVD-R/RW 16x

 

Que deve dar por volta de 3k ou 4k na preview, vou até pedir para darem um overclock nas coisas...

Emfim, eu estou querendo ter um "Plano B", caso as configs acima fiquem muito caras. Então, como plano B, vale mais a pena trocar a 8800 gtx por:

 

- 8600 GT

- 8600 GT SLI

- 8800 GT

- 8800 GT SLI

 

Qual das placas acima, para a config B ficar mais barata, mas sem perder muito a qualidade, qual delas eu devo botar?

 

Vlw aew, :err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não compra 8800GTX

compra 8800GT

é bem superior :)

e ja usa os chipsets G92, a GTX ta no G84 se não me engano...

e a 8800GT é bem mais barata e tem o mesmo desempenho de uma GTX.

e memória põe DDR2 800 né cabeça ?

 

Hum...uma 8800 gt custa 500 conto...uma 8800 gtx custa 1400. Ou seja, então deve valer + a pena fazer um SLI das 8800 GT, o desempenho fica melhor neh?

E as memorias, eu vou pedir 800, tava 677 aew porque eu catei no site mesmo, e não tem como mudar la ^^.

Mas eu queria mais opniões...cade o joao nessas horas ={

 

 

@Flatulex

Valeu vei, agora percebo que vc eh pobre. Legal hein? Valeu pela contribuição, depois do que vc disse, eu até pensei em mudar de placa!

(:x)

 

____

EDIT O.O

Galera, eu andei pesquisando, e descobri um monte de coisa rox, um review especializado, entre outros. Olhem só o site da XFX dela...

http://xfxforce.com/web/product/listCon ... Id=1558693

 

Emfim, a duvida continua, o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não compra 8800GTX

compra 8800GT

é bem superior :)

e ja usa os chipsets G92, a GTX ta no G84 se não me engano...

e a 8800GT é bem mais barata e tem o mesmo desempenho de uma GTX.

e memória põe DDR2 800 né cabeça ?

 

Hum...uma 8800 gt custa 500 conto...uma 8800 gtx custa 1400. Ou seja, então deve valer + a pena fazer um SLI das 8800 GT, o desempenho fica melhor neh?

E as memorias, eu vou pedir 800, tava 677 aew porque eu catei no site mesmo, e não tem como mudar la ^^.

Mas eu queria mais opniões...cade o joao nessas horas ={

 

 

@Flatulex

Valeu vei, agora percebo que vc eh pobre. Legal hein? Valeu pela contribuição, depois do que vc disse, eu até pensei em mudar de placa!

(:x)

 

____

EDIT O.O

Galera, eu andei pesquisando, e descobri um monte de coisa rox, um review especializado, entre outros. Olhem só o site da XFX dela...

http://xfxforce.com/web/product/listCon ... Id=1558693

 

Emfim, a duvida continua, o que devo fazer?

sem duvida tu vai ter 3x mais performance com 2 8800GT em SLI

 

quem dera eu tivesse dinheiro pra fazer isso, mais eu teria que trocar placa mãe. processador e memórias

só vou ter dinheiro pra fazer isso em maio, mais é bom xD até lá jah vai ter baixado beeeeeeem o preço

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não compra 8800GTX

compra 8800GT

é bem superior :)

e ja usa os chipsets G92, a GTX ta no G84 se não me engano...

e a 8800GT é bem mais barata e tem o mesmo desempenho de uma GTX.

e memória põe DDR2 800 né cabeça ?

 

Hum...uma 8800 gt custa 500 conto...uma 8800 gtx custa 1400. Ou seja, então deve valer + a pena fazer um SLI das 8800 GT, o desempenho fica melhor neh?

E as memorias, eu vou pedir 800, tava 677 aew porque eu catei no site mesmo, e não tem como mudar la ^^.

Mas eu queria mais opniões...cade o joao nessas horas ={

 

 

@Flatulex

Valeu vei, agora percebo que vc eh pobre. Legal hein? Valeu pela contribuição, depois do que vc disse, eu até pensei em mudar de placa!

(:x)

 

____

EDIT O.O

Galera, eu andei pesquisando, e descobri um monte de coisa rox, um review especializado, entre outros. Olhem só o site da XFX dela...

http://xfxforce.com/web/product/listCon ... Id=1558693

 

Emfim, a duvida continua, o que devo fazer?

sem duvida tu vai ter 3x mais performance com 2 8800GT em SLI

 

quem dera eu tivesse dinheiro pra fazer isso, mais eu teria que trocar placa mãe. processador e memórias

só vou ter dinheiro pra fazer isso em maio, mais é bom xD até lá jah vai ter baixado beeeeeeem o preço

=D

 

Saquei gRzitu ^^

O bom eh que ao invez de custar 1500~2000 da gtx, vai custar no maximo 800, além de economizar, eh um bom negocio. To pensando mesmo em fazer isso... O Problema eh que eu vou ter que comprar + um big cooler, e mandar os karas da preview botarem, porque de acordo com uns reviews que eu tenho visto ulitmamente, a temperatura dela sem overclock ta muito alta. Mais

 

Alguem mais alem do gR pode dar a opnião? Fodo? Joao?

 

@Edit - @Joao

 

Aewwww velho ^^, tava esperando sua opnião.

Então vc me recomenda neh? Eu vou fazer um SLI mesmo, porque eu quero investir de vez nesse PC, para poder rodar tudo no maximo, e durar bastante, afinal, esse meu PC já tem uns 5~6 anos ^^

Meu pai vai ficar feliz quando descobrir que vai sair mais barato ^^

Bem, então ta, valeu veio!

 

Ficarei com a 8800 GT SLI mesmo, Se quiserem podem fechar.

s2 4 evah all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...