Ir para conteúdo

como adicionar bots em um servidor online


Pd.Humberto

Recommended Posts

tenho bot sim, eu jogo na boa offline, em jogo nromal

 

ja tentei isso tb, ja ta analizado o de_aztec por exemplo e tentei adicionar la, roda de boa no meu pc, ele eh relativamente bom até

 

 

mas tipo, mesmo qnd vo adicionar bots offline, nao consigo adicionar pelo console...eh pela tecla H

 

o problema nao eh analisar, nem rodar, eh como adicionar, manja?!

 

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kinvaras, o seu server caiu justamente porque o bot precisa reiniciar o server pra que ele consiga ler o arquivo nav criado. Em modo offline, depois q o nav eh criado, automaticamente o server eh reiniciado, mas em modo online, o server cai. Entao, depois q o server cair, simplesmente ligue novamente o servidor que o bot ja estará funcionando nakele mapa.

 

Pd.Humberto, esquece, nao precisa reinstalar nada, se vc ta jogando com o bot normal em modo offline, intao ele esta sim instalado corretamente. Pra vc conseguir adicionar os bots, entre no cs normalmente e depois no seu servidor. Agora, abra o console do cs e digita rcon_password e na frente a senha rcon q vc criou na hora de ligar o HLDS. Depois disso, eh soh digitar rcon bot_add.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafael, tentei fazer oq vc disse mas nao funcionou

 

tipo,nem se eu tiver jogando offline, eu nao consigo adicionar bots pelo console, com o comando bot_add, aki eu tenho q adicionar bots pela tecla H, e tentei tb depois de usar o rcon_passord pelo H e tb nao deu

 

por isso to achando q eh a minha versao de bot manja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mais nao tem logica isso, pq qnd vc adiciona um bot pelo H, por tras disso ele tah executando o comando bot_add. Se vc quiser da uma conferida, vai la na pasta cstrike e abre o arquivo commandmenu.txt. Esse eh o arquivo responsavel pelo menu do H, la fica todos os comandos que o menu do H vai utilizar.

 

essa parada de versao pra mim nao tem nada a ver, pq soh tem uma versao do zbot na internet ( a 1.5, e, alias, o zbot eh modificação do csbot ) e tbm soh uma do csbot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi

 

entao so sugeri pq nao entendo saca?

 

mas entao pode ser a instalacao q ta corrimpida ou algo assim?

 

pq tipo pelo consolo nao ta adicionando, nem reconhece o comando saca?

tipo se eu digitasse bot.........ia aparecer embaixo bot_add_t ou bot_add_ct certo?! ja ia reconhecer...mas nao aparece

 

 

tem alguma outra coisa q eu possa fazer entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, vc estando em um mapa criado atraves do New Game, e o bot instalado, vc digitando bot no console ia aparecer todos os comandos relacionados..

 

eh muito esquisito funcionar somente pelo H, ja q ele envia a opçao selecionada em forma de comando para o console... Entao, mesmo sendo um caso totalmente fora de logica ( funcionar o H mas nao pelo console ), o jeito eh vc fazer com q o H tbm possa ser executado em modo online, e para isso, vc precisa modificar todos os comandos do arquivo commandmenu.txt, adicionando rcon antes de todos os outros comandos.

 

Depois de modificado, vc entra no seu servidor, autentica a rcon (rcon_password ...) e usa o H.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei, nao deu certo

digitei la o rcon_password papapa

depois rcon bot_add nada....tentei pelo H...nada

 

dai uma hora apareceu no console

 

bad rcon_passord

 

 

 

quando eu digito rcon_password e a senha...eh pra aparecer alguma coisa no console,escrito ou sei la oq, ou so aparece o meu comando rcon_passord ??

pq aki so aparece isso, parece q nao muda nada, mas noa entendo entao nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nenhuma forma aparece comandos de bot em modo online, somente em offline.

 

vc digitou rcon bot_add? Entao quer dizer q vc nao modificou o arquivo? Pq vc modificando o arquivo la, vc nao teria q digitar nada no console a nao ser o rcon_password ...

 

Quando aparece "bad rcon_password" significa q vc digitou a rcon errada..

 

Agora nao lembro se ao digitar o comando ele volta com alguma resposta... mas o importante eh nao mostrar nenhuma mensagem de erro.

 

uma coisa, tenta fazer o mesmo procedimento q vc fez no console do cs, mas agora no console do dedicated, soh por via das duvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho aparecer q digitei o rcon errado, eu digitei o certo, ate mudei o q eu tinha colocado antes pra ter ctz, mas vejo denovo

 

 

sim, no arquivo eu fui la e modifiquei

 

tipo tinha bot_add.....fui la e coloquei o rcon na frente, o mesmo com bot_add_t e _ct

 

mas noa fiz com o resto pq achei q so ia precisar desse comando, vai alterar alguma coisa?

 

ok vo fazer isso amanha dai te dou um toke, tenho prova amanha e noa estudei porra nenhuma ainda

 

e eu tenho q fazer o do rcon password em ambos consoles ou so no do dedicated?!bom eu tento e te falo

 

valew fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa mesmo colocar o rcon nos outros comandos.

 

Faiz agora soh no dedicated blz.

 

Vei, mas to achando isso muito sem logica msm... Qnd eu ajudava o povo pelo msn, ja teve casos de eu ficar moh tempo ajudando e nadaa de dar certo... dai depois de muito tempo, o cara foi descobrir q nem tava com o treco instalado, ou intao, q tinha instalado alguma coisa por cima...

 

Pois é... do jeito que tah ja era pra tah tudo certinho ai... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

] rcon_password 12345

] rcon bot_add

SteamStartValidatingUserIDTicket: No Valve Auth servers defined

Rcon from 201.63.17.154:27005:

rcon 1627130066 "12345" bot_add

Rcon from 201.63.17.154:27005:

rcon 1627130066 "12345" bot_add_t

Rcon from 201.63.17.154:27005:

rcon 1627130066 "12345" bot_add

Rcon from 201.63.17.154:27005:

rcon 1627130066 "12345" bot_add_t

Bad Rcon from 201.63.17.154:27005:

 

 

ISSO EM CIMA APARECEU NO CONSOLE DO DEDICATED QND EU TENTEI FAZER NO CONSOLE DO CS

E DA ESSES NEGOCIO DE BAD RCON_PASSWORD AINDA

TIPO ATE TENTEI PELO 'H' TB, TEM UM ITEM LA Q TA 'RCON LOGON' TENTEI CLICAR NELE E NADA TB

 

 

 

] rcon_password 12345

] rcon bot_add

201.63.17.154:27005:reconnect

SteamStartValidatingUserIDTicket: No Valve Auth servers defined

Rcon from 201.63.17.154:27005:

rcon 1627130066 "12345" bot_add

 

 

DAI AI EM CIMA TENTEI FAZER NO DO DEDICATED O RCON_PASSWORD E ADICIONAR O BOT E NADA TB...DAI FUI NO CONSOLE DO CS TENTAR FAZER A MESMA COISA E NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...