Ir para conteúdo

Caraio geral viajo o_o


Lee'

Recommended Posts

gR, porque eh um lixo?

Esse povo ta mais empolgado com NFS PS do que com o Crysis...

Need For Street ta indo à merda. Eu percebi isso desde o Most Wanted...eles querem voltar ao estilo de antes...policia+estradas enormes+carros normais, sem modificar...

Para mim, Só os que prestam são: NFSU, NFSU2 e o Carbon.

 

Crysis >>> NFS PS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cryses eh uma bosta

 

naum inovou porra nenhuma, os graficos naum sao bons, a jogabilidade naum eh boa, e deve ser enjoativo pra caralho, igual as copias anteriores.

 

tao fazendo muita propaganda pra esse jogo...

 

Ah kara, eu não axo velho...

Pode ate não ter inovado, mas os graficos são bons velho...Os Call of duty tambem nunca inovaram, sempre são a mesma coisa... E se comparado ao NFS PS, Crysis nem teve tanta propaganda.

:err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cryses eh uma bosta

 

naum inovou porra nenhuma, os graficos naum sao bons, a jogabilidade naum eh boa, e deve ser enjoativo pra caralho, igual as copias anteriores.

 

tao fazendo muita propaganda pra esse jogo...

 

Ah kara, eu não axo velho...

Pode ate não ter inovado, mas os graficos são bons velho...Os Call of duty tambem nunca inovaram, sempre são a mesma coisa... E se comparado ao NFS PS, Crysis nem teve tanta propaganda.

:err:

 

Jah viu FarCry?

Farcry ta uma plataforma abaixo...uma PLATAFORMA

 

compara os graficos dos 2....a diferença eh MINIMA...

 

naum houve evoluçaum nenhuma praticamente...

pega por exemplo, tony hawk 3 d ps1 e d ps2 q foram lançados praticamente ao mesmo tempo...logo no lançamento do ps2

 

a diferença eh GRITANTE

 

olha o estilo d jogo do farcry...vc numa ilha...com armas...plantas...passaros...peixes...vc pode entrar em veiculos...matar passaros...peixes...olha a jogabilidade....praticamente a mesma

 

cryses eh uma copia mal feita d farcry

 

e farcry soh eh bonito...ele eh um jogo bem enjoativo...imagina cryses...q eh a msm coisa...soh q repeteco!

 

decepcionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mcoy ta certo em partes, crysis só tem uma engine pesada e muito mais bonita

o enredo é o mesmo

até aquela barrinha de " visto " (ela sobe quando os inimigos te veem, e desce quando eles te perdem de vista)

 

tem no crysis e no farcry -,-

 

eu, depois que baixei o demo dele até fiquei super animado e talz pro jogo completo, mais até o demo enjoa.

 

agora eu considero crysis um jogo pra tu mostrar q tem um PC fodão e q pega 30 fps nele -.-

 

 

EDIT: quem sabe eles lancem alguma coisa que preste agora com essa cry engine 2

 

mais cara, need for speed pro street não presta cara!

eu quero ter aids se isso fizer sucesso -______-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...