Ir para conteúdo

@TOQUES DE CELULAR [+AJUDA]


Trinoxy

Recommended Posts

Eae galerinha do mal (:D)

 

xuxu beleuza? :wink:

 

to querendo sber como q eu pego pra fazer uma musica de tipo.. uns 3 mb bota ela com uns 500 kb.. por ai.. menos de 1mb e que na perca tanto a qualidade pra poder botar no meu v3 :?

 

só deu pra por 3 musicas ;/

 

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :roll:

 

abraço de urso por tras;

;* :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada nao

soh pra nao eskece teu nome

vai q eu eskeco O.o

ahhhhh

por fala em gR

eu vi um cara com o nick assim la no G20 hj

gR ' sou noob

dai eu falava com ele ele n falava nada

IAUEAIUEHAUHEUAHIUAHEIUAHEIAUHE

gR e seus fans u.u

eu tb vi

esses dias eu tava indo joga la 1 poko

e esse gr sempre tava la

 

e ele eh noob msm tadinho, 1 dia fic 1/27 eu axo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vcs estão errados em floodar.

Primeiro pq não temos área pra isso, logo o Trinoxy, tá certo em postar aqui.

E em segundo, vcs estaum mais errados ainda em floodar topico de usuário novo.

Eu quero mover o tópico e naum posso pq os srs já lotaram 2 páginas de floods e eu naum sou desocupado pra ficar apagando o post das bonecas.

 

parem de fazer isso ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":ex35blhm]E vcs estão errados em floodar.

Primeiro pq não temos área pra isso, logo o Trinoxy, tá certo em postar aqui.

E em segundo, vcs estaum mais errados ainda em floodar topico de usuário novo.

Eu quero mover o tópico e naum posso pq os srs já lotaram 2 páginas de floods e eu naum sou desocupado pra ficar apagando o post das bonecas.

 

parem de fazer isso ¬¬

 

Vlw, Fernando.. agora só outra coisinha.. eu nao sou novato não (:D)

sou de 23/12/06, apenas 2 meses após o do eddie (18/10/06), agora me perguntem.. porque só isso de post? ....

 

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu naum me referia a vc cara, mas sim a um topico de um user com 1 post q pedia ajuda com servidor, algo assim

acho que até deletaram o topico pq eu naum to mais achando

eu gostaria mto de ter movido, pq obviamente o cara naum conhece o fórum e naum sabe onde postar.

mas ai tinham 2 paginas de flood de vários senhores presentes nesse topico aqui.

ai apagar um a um demora -.-

pois fiquem sabendo q vcs tem mta sorte de off topic naum ter regras, pq senaum eu ia mandar todo mundo pra LN pra ver se para com essa putaria

 

Edit:

Minha namo tem um programa que diminui

eu vou pedir pra ela pq eu perdi o serial dele, dai so da pra vc diminuir 2 musicas ¬¬

dae qd ela me passar o serial eu upo pra vc

fala um servidor de sua preferencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q eu tenho mais posts pelo fato de todo santo dia eu responder a varios topicos de ajuda la no counter-strike geral? . . .

no tempo q off topic nao contava posts eu raramente vinha pra ca, nem e dava com todo mundo aki como hoje, comecei a falar com todo mundo depois q ficou sem o contador de posts, e como o gR mesmo falou uma vez quando eu fiz uma pergunta sobre internet aki no off topic e ele moveu pra problemas com software, eu perguntei pq e ele disse q era pra dar mais preferencia a akela area, entao se esta com duvida sobre algum programa aonde tu deve postar?

eu mesmo nao vejo como algm pode passar pela area q ta escrito Addons Suporte e vir aki no off topic perguntar como bota admin, ou como aconteceu a pouco tempo de um cara fazendo pergunta sobre CS na secao Canal CS do mirc

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...