Ir para conteúdo

Quicky, mcoy e eu ^^


Recommended Posts

Pow tomei uma coça nesse demo....tava a 3 semanas sem jogar e meu mouse tava estranho....minha mira tremia toda na hora q eu passava pela cabeça dos caras....num reparem na minha noobaçaum =((((

Pined

Postem demos caseiros, sem ser cf, vc com bots, vc e um amigo e talz, aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive refletindo....se TODOS os demos forem postados aki, vai fikar desorganizados....tipo....comentarios do demo anterior, depois d ter postado um novo, flood a lot....e tbm....vai dificultar seu demo d chegar aos olhos d todos....isso eh sux....entaum....to despinando esse topico, e mudando o nome dele pra ser apenas nosso demo q nois gravo, ok?

 

 

Ps.:Deciçaum sujeita a mudanças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o começo do video... nossa o q me dexo d kra foi o NoOdles de pec pec... credo...

 

o.O

 

 

Essa arma eh do mau....dependendo d kem usa ela eh melhor q awp....aki o pessoal usa muito ela....quando eu jogava em lan todo mundo achava ela horrivel....aih o Dodoide(eh como chamavam o cara, nick dele eh Androide) q era o melhor jogador d um dos melhores clans daki...começou a usar ela....aih ele papokava com ela....aih todo mundo foi pagar pau...e começou a jogar tbm(aki chamam a "pec pec" d "nave mae" ou "awp mae", e a outra d "mata passarinho")....aih todo mundo papokava....eu num sabia jogar d awp...aih comecei a jogar d nave mae....aih eu me acostumei a acertar os tiros d nave mae e passei pra awp......e agora eu so tao bom d awp, quando d colt, tanto d camper, quanto rushando....mas atiro mal pa peste xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...