Ir para conteúdo

Uso de Cd Key no pirata


lisandrofio

Recommended Posts

Tem como usar uma cd key original em um cs pirata ou mesmo baixado pela net, fazendo com que ele funcione pela steam?

Tenho os dois, pirata e steam no meu pc! Enquanto o pirata está ótimo, o steam está impraticável.... Também com alguns conflitos de vídeo...

Enfim, será que dá pra rodar o cs pirata na steam com a cd key original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso até tentar véio....Mas sei lá....O cs pirata tá rodando normal...Só o steam tá zoado!!! Coisas do tipo: Errar hs (impossível) a 2 mtrs de distância, Acertar um single então, nem pensar....Se estou andando ( não correndo) e disparo, um tiro vai no pé e outro por cima do adversário...A mira tá muito ruim e, no entanto, se eu der new game e testar a mira, ela está certa....Mas durante o jogo fica ridícula....Sei lá...acho que vou baixar o cs de algum site.....Qualquer coisa, ajudem ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como usar uma cd key original em um cs pirata ou mesmo baixado pela net, fazendo com que ele funcione pela steam?

Tenho os dois, pirata e steam no meu pc! Enquanto o pirata está ótimo, o steam está impraticável.... Também com alguns conflitos de vídeo...

Enfim, será que dá pra rodar o cs pirata na steam com a cd key original?

 

é facil , 1 cd so pode ser usado por 1 pessoa

se cd key for usada por mais de 1 pessoa

faça cdkey duplicada = ban

 

@ 2º pergunta

 

o cs steam = cheio de bagulho, que eu creio que é pra pesa o pc mesmo , pra tu compra outro melhor , propagandas , roupa dos players muito detalhada entre outros efeitos ridiculos .. por isso que ele é mais pesado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saca só fanático....Quanto a cd key, não tem problema de ban, pois a mesma está condicionada à sua account na steam....Então eu posso muito bem, baixar o cs em vários computadores e registrá-los com a minha cd key (em casa, no trabalho, etc) Só que só vou poder jogar na minha account....É por isso, inclusive que ela tem um valor pecuniário.....Posso vendê-la para outra pessoa, que instalará o cs em sua máquina e jogará com a minha account....O que eu queria mesmo, era o cs sem aqueles skins ridículos do anthology e demais detalhes.... É muito estranho jogar bem no pirata e se dar mal no steam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...