Ir para conteúdo

Aprenda a criar um servidor dedicado e pirata pro CS 1.6


dig0

Recommended Posts

Aprenda a criar um servidor dedicado e pirata pro CS 1.6:

 

1- Você deve ter o CS s/ Steam na versão 19. Baixe a versão full e a atualização clicando aqui.

 

2- Você precisa ter o ZBOT também instalado, pois sem ele, dá erro no servidor dedicado. Clique aqui para baixá-lo.

Se quiser, baixe também um Pacotão da csbrasil.com para administrar seu servidor, como o "AMX" ou "AdminMod", clicando aqui.

 

3- Primeiro instale o cs full, em seguida o patch v19 full e depois o zbot. Só depois de instalar estes 3, você instala o pacotão (este último, opcional).

 

4- Apos a instalação, vá na pasta do seu CS e crie um atalho do HLDS.exe (clique com o botão direito sobre o arquivo e vá em "Criar Atalho...") e coloque-o na sua area de trabalho para facilitar.

 

5- Clique no atalho para abrir o programa. Coloque o nome do seu server e em seguida escolha o mapa.

Obs: "DEIXE SEMPRE EM LAN" se não dará erro, não coloque em modo internet. A porta você tem q colocar "27016" sempre!

 

6- Se você quiser jogar em seu servidor minize o seu hlds, pegue seu ip interno, abra o cs 1.6 ícone prata e adicione seu próprio ip (Find Servers-Internet-Add IP). Adicionado o ip, posteriormente clique para entrar e jogar!

 

7- Pegue seu ip interno que sempre começa com "200" e passe para seus amigos para poderem entrar em seu servidor. Vale lembrar que tanto quem possui CS sem Steam, quanto quem possui CS com Steam consegue acessar o seu servidor. Lembrando que você empre deve colocar "seu ip:27016".

Ex: "200.211.50.15:27016"

 

Caso não dê certo, podem ter 2 causas:

- Você pode estar utilizando Firewall, que não permite conexões via internet no seu computador. Com ele você não pode criar o jogo. Tente desabilita-lo.

- Você pode usar uma conexão de único IP (você e todos os outros que utilizam esta conexão tem o mesmo número de ip). Se você possui uma conexão deste tipo, não adianta nem tentar porque vai ser em vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...