Ir para conteúdo

net da velox... ta mt lenta


Pinh4

Recommended Posts

calma calma

velox eh ruim pra caramba eu mesmo uso, e tava dando isso mesmo

pq assim, o sistema que hosteia a velox eh br ¬¬

eu nao lembro qual o nome mais eu vi a noticia no site do hoster

ai assim, tava dando problema no hosteamento da velox, ai dava akele lag do caralho normalmente de tarde e de noite quando tinha mais usuarios...por isso kem usa velox so pode jogar cs de manha qnd o ping ta baxo pq ate os cara ki usam cs original ki moram em sp e tem net de 8mb tinha ping 300 ou 400 nos server da uol ou do terra =/

mais esse lag eh so nos programas ki usam compartilhamento p2p e um outro tipo lah ki eu nao lembro o nome ki o cs, ragnarok, lineage2, mu, e ai vai jogo usa...

ai dava essa sensação de lag, mais sua net se vc testar ta na velocidade normal vc pode v aki

http://www.meuip.com.br e la encima vc clica em medidor de velocidade

pois mano ou troca de net ou espera a oi hostear a velox em otro lugar e isso vai demorar MUITO!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Up -

Velho, se não sabe o que está acontecendo fique calado. Quanta merda PQP

 

Só para sua informação, se algum das operadoras da internet fossem hosteadas fora do pais, provavelmente o lag seria ULTRA-EXTREMO. Ja tentou jogar em um server americano no CS? Então seria como isso.

 

E vou explicar o que faz com que os jogadores no CS da velox fiquem com ping 300/200 com um antigo post do fernando, e logo apos um meu, de um topico antigo, pq to com preguiça de explicar tudo denovo.

 

 

Sua net deve ter o mesmo problema que a minha:

É compartilhada no bairro ou seja: Horário que todo mundo usa a conexão oscila demais! O UP então é o que mais sofre.

Aqui tem horas que o server da uns lag foda! No teste da Beltronica o meu upload sempre fica entre 250~270.

Quando da esses lag ele ta em 180 por ai.

Como eu naum sei tua cfg, abre o gerenciador de tarefas e põe o HLDS em prioridade alta ou real, fecha tudo do PC, anti virus, anti spy e até mesmo o explorer.exe Talvez ajude um pouco.

 

PS2: A parada do bairro eh o seguinte. Vamos Supor ke para minha quadra, a velox disponibilizou e PAGOU por 15 megas. O problema eh que ela tem 10 usuarios de 1 mega, 3 de 500k, e 2 de 300. Dai vc pergunta:"E o kiko?" O kiko eh que se todos usarem a net ao mesmo tempo (Tipow um final de semana agitado) E todos tiverem MSN/Orkut/Down por Torrent/ Down normal/ etc. A largura da banda da quadra vai ultrapassar o ke eles disponibilizam. Dai qdo eu tento usar o meu 1 mega de net, Eles cortam uns 300 a 500k para todos fikarem felizes, ou seja, Meu ping ficando em 200.

 

Entenderam agora? Se eles quisessem eles aumentariam a largura da banda da quadra, que custaria uns 200 a 300 conto, Aumentando a largura de 15 mega para 20 por exemplo.E todos ficariam felizes. Mas os FDP nem isso fazem por preguiça.

 

Me corrijam se eu estiver errado. Mas eu procurei saber sobre isso e foi isso que eu encontrei...Ja fiz ate teste de velocidade provando. Por isso em dia de semana (Que quase todo mundo ta estudando) o ping fica em 50 e em finais de semana em 200

 

Entra neste topico para ver, ele explica tudo:

 

http://www.csforum.com.br/forum/viewtop ... elox#81552

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...