Ir para conteúdo

Onde instalar o CS 1.6 + Bot ???


-G@merX-

Recommended Posts

":2k4oh9xv]
Na pasta padraum deles.....naum eh junto ao HL pq eh a versaum 19 entaum eh numa pasta qualquer.

 

Muito obrigado pelo esclarecimento

 

Desculpa perguntar veio....mas vc foi sarcastico ou estava agradecendo(afinal eu nuam exclareci nada)......malz por naum explicar oq eh a V19...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz entaum ae...eu naum te expliquei pq eu vi seu avatar..aih achei q tu fosse experiente....a pasta padraum pode variar porque eh um outro arkivo veio....saka...o V19 tem a funçao do Half Life na hora d rodar o jogo....soh q soh serve pra jogar off line....o arquivo tbm jah vem com os bots(segundo o nome do arkivo)...entaum ele jah deve vir com o bot.....vc instala ele em qualquer pasta do seu pc....averigue mais os arquivos q vc baixa e pra q server veio....Eu recomendaria vc baixar tudo pelo http://www.tugh.pop.com.br q vai ser mais facil, depois eu te passo(ou se vc achar) os addons com os bots, agora soh falta vc me responder com ou sarcasticidade falando algo sobre eu naum ter explicado oq saum addons.....antes disso, saum akelas paradas q falam head shot e os caramba todo.........Espero q vc saiba oq um head shot(isso foi uma piada, naum foi pra te onfender)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...