Ir para conteúdo

Usando Demos pra fuder com os xiters xD


Recommended Posts

Daí galera.. vc é dakeles que qndo entra num server e tem xit filho da puta jogando vc fika puto e manda todo mundo se fuder??? então faça como eu.. vou dá uma dica excelente :D

 

 

(pareceu propagando do casseta e planeta ¬¬")

 

vamos lá.. hoje eu entrei num servidor da brturbo e tinha 4 xiters... isso msmo.. 4 xiters fdp.. muskitão msmo.. apesar deu ter conseguido matar eles pq eles nao sabiam usar o xit direito. hauaahauahaua

 

mas vou explicar como se faz pra banir os xiters malditos:

 

:arrow: Primeiramente, nao diga nada... simplesmente faça assim... abaixe o console e digite: Kill

 

:arrow: com isso vc irá morrer (como se tivessse suicidado)

 

:arrow: logo vc vai rapidão pra camera do shit em first person...

 

:arrow: daí vc abaixa o console e digita: record xit.dem

 

:arrow: de fragas bem discarados nele usando o xit, use tbm a criatividade.. pergunte coisas sobre o xit no chat e deixe gravando.

 

:arrow: quando terminar digite stop.

 

:arrow: abaixe o console e digite: status

 

:arrow: copie e cole o steam_id de todo mundo do servidor num arkivo do bloco de notas

 

:arrow: Entre no site: www.rapidshare.de e uppeie o arquivo do demo, no caso xit.dem

 

:arrow: Entre então no fórum do servidor, (brturbo e a maioria possuem um)

 

:arrow: se cadastre... e crie um tópico informando formalmente o acontecido

 

:arrow: ponha o link do demo e o steam id de todos os usuários pra q eles possam banir

 

Vídeo dos xiters q eu gravei hoje:

Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhau os kra nun sabe nem "xitar", e foda mesmu...imagine jogando com mão no mause e teclado aff huaha...boa Quicky, vo fazer isso na lan e mostrar pros kra lah (foda na lan tem xiter, alem de pagar ¬¬) mas eh isso aew...hehe valew! vai ser mtu util hehe

 

:D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...