Ir para conteúdo

Jogos entre nos


Riih~*

Vc acha uma boa ideia ????  

22 votos

  1. 1. Vc acha uma boa ideia ????

    • Sim é em pensar
      11
    • Não é uma boa ideia
      0


Recommended Posts

E ai galera blz!!!Sei q sou novo mais ja qr bota as minhas ideias aq eu estava pessando se nos aq do forum.Podemos jogar umas partidas cs pra descontrair, pois todos os dias discutimos maneiras melhor de joga cs mas pq naum testamos entre nos???Hein???É uma coisa a se pensar naum acham???/

:idea:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas esse burlador serve apenas pra baixar o jogo pro pc e jogar offline ou em sv pirata.. o cuesteam é pra isso.. mas daí.. nem é jogo usar burlador.. pq vc vai precisar comprar uma key de hl1 pra jogar online.. mas daí a valve descobre e te dá ban e vc fika triste denovo.. o ideal msmo é comprar a conta.. q aliás eu já estou acertando com ele.

 

e boa idéia aí.. eu to dentro.. mas pra mim ping abaixo de 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to dentro, mas so se vcs me deixarem matar alguem pelo menos uma vez :( , eu so muiiiito nooobb, mas quando eu crescer eu quero ficar bao igualzinho a vcs, snif snif.

Ta resumindo to dentro, so naum sei qto vai ser meu ping desde aqui! :roll:

um dia vc me alcança :roll:

 

 

 

Se ele treinar muito....ele chega no nivel da sua boiolagem :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahauahaua realmente... mas na moral parceiro... pra fikar mais boiola que o KiLLer nem nascendo denovo... aliás... só se vc reencarnar como filho dele.. isso é... se a boiolagem der tregua e ele virar macho :lol: Zuera hein.. .nem fike puto.. pq c sabe q nós te amamos :lol:

 

quanto ao tópico.. eu to dentro.. mas eu sou noob.. quem sabe melhore mais com as modificações que se Deus quizer virão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahauahaua realmente... mas na moral parceiro... pra fikar mais boiola que o KiLLer nem nascendo denovo... aliás... só se vc reencarnar como filho dele.. isso é... se a boiolagem der tregua e ele virar macho :lol: Zuera hein.. .nem fike puto.. pq c sabe q nós te amamos :lol:

 

quanto ao tópico.. eu to dentro.. mas eu sou noob.. quem sabe melhore mais com as modificações que se Deus quizer virão

 

Que modificaçoes seriam essas, quem sabe um raio na cabeça pra ver se os neuronios funfan mais rapido, pra poder hs sem errar nenhum :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...