Ir para conteúdo

Duvida cruel


MCoy

Recommended Posts

Aih veios e veias.....eu to pensando, ou melhor....tenho certeza...vou finalmente comprar meu primeiro jogo original.....vou comprar um jogo da valve pra poder jogar em servers originais.....aih q vem minha duvida....se eu comprar o HL2 ele vem com o uma cd-key q eu posso usar em q jogos??Ele vem com o HL2 e o cs source e uns outros cert??Entaum.....eu tbm naum tenho certeza do desempenho do cs source aki no meu pc....quero saber se vai dar pra rodar legal o css....esse css do HL2 vem com bots???Pelo q eu vi...o HL2 eh pra css...e pra mim jogar cs 1.6 na net eu preciso do HL1....aih eu preciso q vcs me ajudem a escolher....pelo q eu acho...eu jah tenho o cs 1.6....tenho os bots...jogo na net...e os caramba todo.....aih o css naum da pra baixar na net...se tem, naum tem os bots e os carambba todo......pra mim o melhor seria o HL2....se alguem achar q naum(ou se meu pc naum for ter um bom desimpenho nele) me deem um toke(no bom sentido) pra mim poder compar....o jogo eh umas 40 pilas neh??Agora eu vou passar as configuraçoe do meu pc pra vcs verem se ele tira no minimo 40 fps no css.....acho q ateh uns 30 jah ta bom.....

Pentium IV 2.0 GHz

256MB ram

GeForce MX 4000 64MB

Entaum....dah pra tirar uns fps decentes com isso??

Agora resumindo minhas perguntas do post:

0ª-Quais os riscos d dar cd-key duplicated??

1ª-Qual HL comprar??

2ª-Cs source vai ter um bom desimpenho no meu pc??

3ª-Qual eh o preço dos 2 HLs(separados)??

4ª-Q jogos vaum vir em cada um??

5ª-Quanto espaço vai ocupar no meu HD(tenho 24 GBs livres)??

6ª-Quem veio primeiro, o ovo, ou a galinha??

7ª-Existe vida em marte??

8ª-1 mais 1 eh 31??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora resumindo minhas perguntas do post:

 

0ª-Quais os riscos d dar cd-key duplicated??

 

1ª-Qual HL comprar??

 

2ª-Cs source vai ter um bom desimpenho no meu pc??

 

3ª-Qual eh o preço dos 2 HLs(separados)??

 

4ª-Q jogos vaum vir em cada um??

 

5ª-Quanto espaço vai ocupar no meu HD(tenho 24 GBs livres)??

 

6ª-Quem veio primeiro, o ovo, ou a galinha??

 

7ª-Existe vida em marte??

 

8ª-1 mais 1 eh 31??

 

Salve SlaSh_MCoy !!!

 

vou dar as minhas respostas para as suas perguntas:

 

0ª - As chances de dar Duplicated Key são grandes...aconselho a vc, na hora da compra, perguntar se der algum problema, se vc poderá voltar lá pra trocar a CDKey !

 

1ª - se vc quer jogar CS: Source, compre o HL2 ( eh bem mais caro que o HL1, cerca de 100 pilas).

 

2ª - Provavelmente, pois vc tem uma GeForce MX 440, ela aguenta bem o game....e o P IV tbm vai ajudar...

 

3ª - o HL1 = paguei 39,90 no meu...tah nessa faixa o preco

jah o HL2 = R$ 100,00 ( para ser mais exato, 99,90 )...

 

4ª - se vc comprar o HL2, provavelmente vai ter alguns MODS novos...para baixar com o STEAM sUx a LoT...num sei te dizer quais, pq num tenho ( e nem pretendo ter ) o HL2..

se vc comprar o HL1, vai ter : Day of Defeat, CS Original...HL Death Match, e outros MODS maneros...

 

5ª - num tenho nem idéia....se alguem puder ajudar com essa questão de espaço, eu agradeço !!

 

6ª - de acordo com estudos feitos na Universidade de MASSACHUSETTS, o OVO veio primeiro ( num sei a razão )...

 

7ª - devido ao fato da NASA ter encontrado água, o liquido precioso da vida, nessa planeta, cientistas norte-americanos estão estudando essa possibilidade, coisa q revolucionaria a história da ciência !

 

8ª - caro colega, tudo irá depender do seu ponto de vista....como diria CONFÚCIO, grande sábio, " o modo de pensar de cada ser, faz dele único em seus pensamentos , e em suas idéias"...portanto, se vc tem certeza de que 1+1 eh 31, te aconselho a mostrar, com suas teses, q esse fato eh verídico para toda a nação !!!

 

Espero ter ajudado com suas questões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew mano.......99.99.........=(.....cacilda.....me empolgay todo.......eu achava q era uns 40 conto........cacilda.....acabou com a minha alegria.......caramba......acho q vou passar mal.......entaum o jeito seria comprar o HL1 pra jogar 1.6 na net.....mas eu keria o cs source ='(...............................minhas teses estaum em andamento....logo pederei provar para o mundo inteiro q um mais um eh trinta e um!!!Façam os calculos....levei 5 meses pra concluir os calculos....agora estou passando pra forma d formula....jah jah vai estar sendo divulgado!!;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aih veios e veias...alguem aih mora em Salvador???Se alguem mora, ond tem uma loja pra eu comprar o HL2???Eu vou comprar ele lah pro dia 15...entaum eu preciso dar uma peskisada no preço....eu naum posso comprar pela net pq eu tneho quase certeza q vai dar duplicated(TODOS os meus amigos q comprar tiveram a duplicated)...entaum naum me digam pra comprar no submarino(q esta o HL2 pro 30 conto)....nem em lugar nenhum q naum seja uma loja em Salvador....Eu vou baixar o steam.....vou fikar tentando botar cd-keys igual um idiota...pode ateh ser q eu acerte uma antes d comprar o HL2...se eu naum acertar eu compro...agora q vem...quantas vezes eu preciso usar a cd-key??Vai q eu vou d idiota e eskeço minha cd-key....aff...eskeçam...vou botar em um domumento d texto uma vd=key pirata pra me basear nos carcteres o o numero dos mesmos....aih eu vou colokando embaixo os meus xutes....os q eu naum acertar eu vou apagando....tomara q eu acerte...pra jogar o css tem q ter o HL2 neh??Quanto tempo eu demoraria pra baixar pelo steam o HL2 com uma conexaum d 128KPs??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao moro em salvador, mas eu compraria HL1 alem de + barato, vc vai jogar 1.6, vc jah jogou source? vc pode ateh xegar nus 30, mas axo q ela nao vai ateh lah, e sua conexao vc vai te um lag du karaio, cara na lan aki q eu vo as vezes pq tenhu cs in casa, mas meus amigos toscos adora ir na lan e vo cum eles i us pc sao de ultima geraçao cara agora naolembro u fps mas nao passava de 50Hl2 vem somente cum Source, i Hl 2 + source ocupam espaço pra kct... eu compraia Hl1, mas, vc q sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter q gastar o 105 conto da loja daki.....eu jogava cs 1.6 em 15 fps e achava lindo.....30 no source pra mim ta um paraiso.....o lag q vai dar da igual no 1.6....eh soh eu entrar num server com ping descent(vi um do meu amigo com ping 10) q vai dar pra jogar.....e alem disso.....ateh eles liberarem cs source pra donwload com o bot.....vai ser uma desgraça pra baixar pq ainda precisa do HL2 q eh levinho levinho.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...eu num sei qto a voces, mais eu num tenho coragem( e nem grana ) de pagar 100 R$ ( CEM REAIS ) em 1 ( UM ) CD apenas pra jogar...

 

sei lá...kda um pensa como quiser e gasta como quiser...eu prefiro fikar com meu CS 1.6 pirata mesmo e jogar em server pirata Brasuka q tbm tem ping 10,20...eh questão de procurar...

 

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baxei o source e ele jah veio com bot :lol:

 

OND VC BAIXOU!?!?!!?!

E respondendo a outra....naum vem 1 cd soh...pelo menos eu acho naum cabe tudo em um cd...vem o HL2, HL source, DOD source, e mais uns aih q eu naum lembro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baxei o source e ele jah veio com bot :lol:

 

OND VC BAIXOU!?!?!!?!

E respondendo a outra....naum vem 1 cd soh...pelo menos eu acho naum cabe tudo em um cd...vem o HL2, HL source, DOD source, e mais uns aih q eu naum lembro...

 

...mesmo assim continuo achando q num compensa comprar esse HL2...

 

pensem comigo: se eu num me engano, o CS:Source eh pra jogar em modo SIngle Player, correto ??

 

para jogar em modo Single Player, prefiro jogar com BOT no 1.6...

 

sei lá....gosto eh gosto...

 

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baxei o source e ele jah veio com bot :lol:

 

OND VC BAIXOU!?!?!!?!

E respondendo a outra....naum vem 1 cd soh...pelo menos eu acho naum cabe tudo em um cd...vem o HL2, HL source, DOD source, e mais uns aih q eu naum lembro...

 

...mesmo assim continuo achando q num compensa comprar esse HL2...

 

pensem comigo: se eu num me engano, o CS:Source eh pra jogar em modo SIngle Player, correto ??

 

para jogar em modo Single Player, prefiro jogar com BOT no 1.6...

 

sei lá....gosto eh gosto...

 

fui...

Source eh multiplayer meu filho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":190pqth9]
eu baxei o source e ele jah veio com bot :lol:

 

OND VC BAIXOU!?!?!!?!

E respondendo a outra....naum vem 1 cd soh...pelo menos eu acho naum cabe tudo em um cd...vem o HL2, HL source, DOD source, e mais uns aih q eu naum lembro...

 

...mesmo assim continuo achando q num compensa comprar esse HL2...

 

pensem comigo: se eu num me engano, o CS:Source eh pra jogar em modo SIngle Player, correto ??

 

para jogar em modo Single Player, prefiro jogar com BOT no 1.6...

 

sei lá....gosto eh gosto...

 

fui...

Source eh multiplayer meu filho ^^

 

AFF!!O cara pensou q era simgle player....se fosse eu naum comprava mas nem morto!Ele deve ter comfundido com o Condition Zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh real...me confundi com os GAMES...

 

o CZ q eh Single Player !!! ( q por sinal, single player sUx a LoT ! )

 

fui...

 

I think it that the single payers sux so much too...but the condition zero can be a exeption if you play...I never played cz before....But if is from counter strike series I think that it can be nice....1.6 rox so much!!Source rox so much too!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...