Ir para conteúdo

problemas com o console


Darknyx

Recommended Posts

Ae pessoal blz! Estou com um problema no console do cs 1.6 nom steam , todo vez q tento digitar nele ele fecha e volta pro jogo, alguem ja viu isso ocorrer com alguem? Se alguem tiver alguma idea do q seja me ajuda . Valeu!!

Eu ja tentei reinstalar mais naum adiantou. Sinistro. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... isso realmente nao é comum... mas a maioria dos problemas que acontecem com o cs pra dá esses erros são:

 

Instalação corrompida ou o jogo não está 100% pronto pra jogar.. as vezes é possível jogar até com 97% do jogo... porém.. esses 3% restante possa a ser que venham a lhe atrapalhar... pensa.. se ele instala basicamente o jogo todo e na hora do console ele nao instala ¬¬" as vezes o console é os 3%.. por isso eu te oriento a atualizar ao máximo o counter-strike.. averiguando sempre se ele está 100% pronto pois com isso você evitará bugs... e erros como esse :D boa sorte.. porém, caso nao seja esse o seu problema.. eu só digo uma coisa:

 

REINSTALA A BAGAÇA.. HuahauahuHAUhauHAUHuahuahUAHu

 

obs: Mcoy... tu é gay.. ahauahauahauahauahauahauahauhaau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow comigo acontecia isso tbm...eu apertava "n" ou "m" no console q ele num fexava....eu num lembro oq eu fiz pra parar com isso....era meu cs nom steam....sei lah...q patch vc ta usando vey??

 

 

PS.:Quicky makakito depenado ele falo q jah tento reinstalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ja fiz de tudo q eu saiba, apaguei tudo inclusive limpei o registro baixei o patch de novo e reinstalei tudo mas naum adiantou continua na mesma qdo vou digitar ele fecha :( ae eu fico tentando umas 100 vezes ai ele para mas se passar essa vez ja era . talvez seja alguma inconpatibilidade com algum programa aberto ou algo assim. So sei q nada sei! =,( . por falar nisso vou tentar fazer a prova e ir fechando algum processo aberto pra ver se afeta em algo. ate mais galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera vlw pelas respostas, mas agora acho q resolvi o problema =) com esse papo das letras ae, eu fui tentando e encontrei uma q faz a bagaça do console parar quieto, pra poder escrever o q quero, q nesse caso e a letra O e letra mesmo naum e o zero naum! E mais uma coisa A bagaça na casa do meu amigo funcionou direitinho, so largo mesmo:evil:! !Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc desinstalasse corretamente e reinstalasse corretamente, apagando todos os resquicios de CS "bixado" e reinstalando conforme a regra ( desde que os arquivos não estivessem bugados, claro) ERA PRA FUNFAR.. isso é tão claro quanto 2 + 2 = 4

*mas se vc conseguiu resolver seu problema de outra maneira, tah valendo! importante é joga.

 

;o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc desinstalasse corretamente e reinstalasse corretamente, apagando todos os resquicios de CS "bixado" e reinstalando conforme a regra ( desde que os arquivos não estivessem bugados, claro) ERA PRA FUNFAR.. isso é tão claro quanto 2 + 2 = 4

*mas se vc conseguiu resolver seu problema de outra maneira, tah valendo! importante é joga.

 

;o*

 

 

Ae bio vc leu la em cima eu falei q tinha desistaldo ele e apagado todos os vestigios dele no registro, mas bem apagado q isso e impossivel.

Vou tentar a bagaça do icone, mas o O ta funfando legal! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera, eh o seguinte. No meu tbm dá isso quando Abro o console, tenho digitar qqr coisa ele fecha, e eu "resolvi" da seguinte forma:

 

No meio do jogo, abrir o console, e clicar no "x" para ele fechar, e clicar em RESUME GAME no meu.

Depois, eh soh abrir de novo o console, q ele funfa legal.. Eh um saco ficar fazendo isso, pois demora bem mais para escrever algo nele, tipow algum comando de admin e tal... MAs , pelo menos ele funfa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

 

Se nao me engando isso eh um bug do CS (antigo) que jah foi corrigido. Isso acotnecia com teclados ABNT II configurados no windows incorretamente acho... A solucao é teclar a letra "a" apos abrir o console. Achei estranho que a letra o funcionou para o autor to topico, talvez o a funcione para ele tb.

 

Cara vai no google q deve ter uma resposta mais decente. Mas com certeza nao eh problema na instalacao viu.

 

Provavelmente seu CS eh pirata neh? Aquele em frances? Cof cof cof! :shock: Pega o Steam Down para ter o CS 1.6 ultima versao. Nao vais ter mais esse problema! Abraco :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...