Ir para conteúdo

TiME OuT =(


pipoco

Recommended Posts

TO COM GRANDE PROBLEMA AKI QUANDO VO ENTRA NO CS NA NET ENTRA RAPIDIM QUANDO CHEGA NO PERCHACIN....RESOURCE ALGUM ASSIM ELE FIKA MUITOOOO LENTO..AI DEMORA UNS 10M E APARECE CONECT TIME OUT O.o EU SEI Q O PC SO Q NAO TEM COMO MELHORA A VELOCIDADE???? PRA NAO DA MAIS ISSU :lol:

 

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

xD

 

bom.. aqui tb dah esse problema.. qdo eu ligo o CS, eh usual dar timeout na 1ª vez.. mas nem precisa dar "reboot" . pelo menos aqui , qdo eu vejo q demora, soh cancelo a operação e reconecto (server) . e soh enjoy!

 

*tente conectar até entrar..qdo eu instalei o CS dava mto disso no começo..no DoD tb.. mas agora quase nao dah.. sinistro!

 

**parece q esse eh um problema comum pra qm usa o XP neh? em ultimo caso troque o S.O. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha net eh via RADIO... 400k..., n tem modem n...

instalei o steam faz mais de 2 meses, comeco a da problema + ou - 1 semana depois que saiu a ultima atualizacao do steam que mudou toda a cara do steam :(

 

 

Fikei sabendo q essa atualizaçaum do steam veio com esse bug, vc tenta d prima e naum vai, aih vc tenta dnovo e vai....mas num tenho certeza naum...soh ouvi falar, e comigo naum aconteceu isso naum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha net eh via RADIO... 400k..., n tem modem n...

instalei o steam faz mais de 2 meses, comeco a da problema + ou - 1 semana depois que saiu a ultima atualizacao do steam que mudou toda a cara do steam :(

 

 

Fikei sabendo q essa atualizaçaum do steam veio com esse bug, vc tenta d prima e naum vai, aih vc tenta dnovo e vai....mas num tenho certeza naum...soh ouvi falar, e comigo naum aconteceu isso naum

]

 

Instalei o NO STEAM, o ultimo, e acontece a mesmo coisa...

acho q alg coisa relaciodada com a minha net... :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...